Elenco de The Walking Dead fala o que representa a chegada de Negan para a série

Compartilhe

AMC_TWD_S6B_616_Inside_LastDayOnEarth_01-896x503

A AMC liberou um vídeo onde Norman Reedus, Andrew Lincoln e os demais atores que compõem o elenco de The Walking Dead falam sobre o que a chegada de Negan representa para a série. O vilão, que é muito conhecido de quem lê a HQ de Robert Kirkman, finalmente apareceu no último episódio da sexta temporada da série e causou um alvoroço naqueles que tanto aguardavam a sua chegada.

- PUBLICIDADE -

Andrew Lincoln, que interpreta o líder da galera de Alexandria, Rick, falou o seguinte:

“Esta é a primeira vez que não há saída. Alguém foi assassinado na frente deles e não podem fazer nada.”

Steven Yeun, que pode ser a grande vítima de Negan, caso a série siga os passos da HQ, também falou o que pensa sobre o vilão e a situação atual dos personagens.

“Neste mundo, é difícil de manter uma versão completa de si mesmo. É um mundo que vale a pena viver. Existem maneiras de fazer este lugar digno de se viver.”

Os fãs terão que aguardar 7 meses para saber quem realmente morreu nas mãos de Negan na noite de ontem. A decisão de manter em segredo durante tanto tempo não me parece acertada, mas com certeza vai fazer a audiência do primeiro episódio da sétima temporada um estouro!

- PUBLICIDADE -

O vídeo em questão não está disponível para o Brasil, mas caso a AMC brasileira leve até o seu canal do Youtube, nós atualizaremos o artigo.

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”