Combo de 5 Hits – Capítulo #8

Compartilhe

Combo-de-5-Hits---Capítulo-#8-sl

Mais uma semana se foi, mais um Combo de 5 Hits que chega! E já que você precisa estar antenado e atualizado com tudo que acontece no mundo dos games, está no ar o capítulo #8 do seu podcast mais rápido e rasteiro do mundo!

- PUBLICIDADE -

Nesta semana começamos com tudo lendo os comentários da galera, discutindo sobre o mercado de games, sobre o preço dos jogos de mídia física e mídia digital, cadávers ligados ao Xbox One, grandes desenvolvedoras de olho no mercado de indies, piadas com LOST, um game realizado por muitos desenvolvedores diferentes, gente grande mandando ver no mercado de mobiles, uma nova tecnologia da Nvidia e claro a vergonha alheia da semana!

É isso aí combonautas! Ouçam, baixem, comentem, xinguem, aplaudam, chorem, enfim, o importante é que vocês nos dêem seu feedback!

Para saber mais, acesse abaixo os links comentados, de preferência, após ouvir o podcast;

- PUBLICIDADE -

Hit1 Hit2 Hit3 Hit4 Hit5 Butcher Produções no Youtube (inscreva-se!)

Para ouvir os capítulos anteriores clique aqui:

Para realizar o download do episódio, clique com o botão direito em “Download” logo abaixo do player e selecione Salvar como. Para ouvir na página, basta dar um play.

Para vocês que preferem usar os feeds, aí estão os links do RSS e do iTunes! Se passarem por algum problema nos avisem pelos comentários ou pelo e-mail [email protected]. Para inscrever-se, clique em uma das opções abaixo:

FEED RSS   Itunes

[powerpress]

Compartilhe

14 respostas

  1. Kickstater é uma plataforma de crowdfunding, e não são só projetos de tecnologia, tem de várias áreas.

  2. Só uma pequena correção Kickstater é uma plataforma de crowdfunding, e não são só projetos de tecnologia, tem de várias áreas. Ótimo podcast, cada vez melhor, continuem assim.

    1. O mesmo que respondi pro “Guest” Eleonardo! Falha nossa hehehe! Qual nome vocês querem que a gente dê para nossas falhas no Cast? Combo de ________?

      1. Cara perguntou a pessoa errada… sou péssimo para nomes, tenho um peixe chamado rex, mas entendo, no começo é assim mesmo, errar é humano.

  3. “Boa pessoa” não foi uma piada!!! Foi sobre o comentario lidos por vossa senhorias no cast 6… mais uma vez demais pessoal!!!… … … o alepitus é um merda…

  4. Marcelo
    ______________-

    Fala galera! Mais uma vez representando!!! Eu , pra falar a verdade não jogo tantos jogos indies. Porém, depois de Hotline Miami, mudei meu conceito! Vou ir mais atrás de games indie. Meu próximo será experiment 12 . Enquanto a Mobile com hiper gráficos, eu fico imaginando a bateria… Um pedaço de Urânio…veremos.. Aquele Abraço novamente. Isso, aquele mesmo. Vcs sabem… ahahah

    1. É verdade Marcelo, a bateria é um problema pra tudo que é portátil. Se faz necessária uma evolução neste quesito, e não é de hoje.

      Os Indies lançam games cada vez mais divertidos, não podemos ignorá-los de forma alguma!

      E que abraço é esse rapaz! Não sabemos de nada não hein!! Só se o Alepitecus tá sabendo de algo kkkkkkk. Valeu por nos acompanhar, abraço! Normal, não aquele abraço…xD

  5. Estava eu procurando por novos casts e me deparei com duas vozes familiares!!! XD

    Muito boa a ideia de um cast mais curto só com notícias relevantes (apesar de eu sempre pesquisar assuntos sobre games, geralmente as que vocês trazem são novidade para mim).

    A edição assim como a apresentação dos dois mostrou evolução desde o primeiro até o quinto (os demais ainda não pude escutar). Tenho a impressão de usarem o som estéreo para deixarem as vozes um pouco divididas ( Alepitecus + no fone da direita e Ariel no da esquerda, por ex.), e isso é bem legal.

    A única coisa que não gostei foi de uma música no ‘combo 05’, que devia se chamar “mulher maravilha”, que coisa mais ridícula, músicas pop, rock, de games (principalmente) combinam mais.

    Era isso,

    desejo muito boa sorte a vocês!

    O conteúdo do site tá muito massa também!

    1 forte abraço!!

    Oscar rr
    http://projetoanimador.wix.com/oscar

    1. Olha só quem nos encontrou!! Seja bem vindo Oscar rr!

      Obrigado pelos elogios e pelas críticas, ambos nos ajudam a melhorar sempre! Muito bom saber que gostou do cast e do site, dá um trabalho acima do normal, mas queremos que este não seja mais um, mas O SITE de games, e isso será possível com a ajuda de todos vocês, e principalmente com este tipo de contato.

      Quanto a edição, nosso amigo Butcherman arrebenta cara, tá mandando muito bem! E as dicas foram anotadas e já estão nas mãos dele, e do setor de qualidade xD.

      Espero que continue conosco, lembrando (e sempre é bom lembrar) que o Combo de 5 Hits sai toda segunda, até a noitinha, antes da novela. Abraços!

    2. Meu amigo Oscar, agradeço muito os elogios e as criticas, damos um duro danado pra trazer o cast para vcs.

    3. Olha aeeeeeeeeeeee …Cara que satisfação ter voce por aqui meu velho…Cara obrigado por nos ouvir e que bom que curtiu…E pode deixar que sua sugestão está anotada hahahaha…
      Até mais meu velho…abração

  6. E aí pessoal,

    Pô, finalmente consegui ouvir um cast. Meus parabéns pela altíssima qualidade de conteúdo e comentários! Eu não esperava menos vindo de vocês.

    Sobre o combo número 3, acho que um jogo AAA que vale a pena ser citado é Ni No Kuni. Ele não inova no modelo dos JRPGS, mas é um jogo belíssimo. O gráfico é um dos melhores cell shaded que já ví, derrotando facilmente meu favorito de todos os tempos: Wind Waker. A empresa responsável pela criação dos personagens e animação é o estúdio Ghibli que fez Princess Mononoke, Spirited Away, Howl’s Moving Castle, etc. O gameplay é tradicional e mistura FF moderno com Zelda, mas é tudo muito bem feito. Sério, pra quem curte JRPG, não dá pra perder esse jogo.

    Parabéns pela escolha da trilha sonora em 32 minutos. Me lembrei da minha origem.

    Ah, detalhe: dizem que minha imitação de Silvio Santos é muito boa também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”