Game de luta do 3DS chegará ao Vita

Compartilhe

game-de-luta-para-psvita

O game de luta previamente lançado para 3DS, chamado Yatagarasu, chegará ao PSVITA com um novo nome: Legend of Raven.

- PUBLICIDADE -

Os produtores do game, da desenvolvedora Nicalis, são produtores da antiga SNK que saíram da empresa e formaram seu próprio estúdio indie dizem que estão muito empolgados com as possibilidades que o Vita pode trazer, e que esta versão só foi possível devido a ótima aceitação do game em meio ao público dos games de luta.

“Estamos extremamente entusiasmados por lançar Legend of Raven na PS Vita,” disse Victor Rodriguez, o CEO e produtor executivo da Nicalis. “Desde o anúncio para a Nintendo 3DS que decidimos mover a produção para a PSN devido à resposta incrível da comunidade dos jogos de luta.”

“Com Legend of Raven na PS Vita, podemos aproveitar o belo ecrã OLED e gastar tempo a produzir novas funcionalidades como cenários com parallaxing e uma nova trilha sonora original.”

Opinião: Nunca ouvi falar deste game, mas ao ver o jogo rodando no trailer abaixo gostei bastante do estilo do gameplay. Lembra os games da SNK misturado com Blazz Blue, com muitos combos. E como Combo é com a gente, estou esperando ansiosamente por este novo jogo!

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

6 respostas

    1. Não não, eles ficaram muito felizes com a versão de 3DS e decidiram levar pra outra plataforma pra alcançar um público maior =D!

  1. Eu joguei aqui a versão 4.3 de Yatagarasu (está disponível pra compra no site ricedigital) e o jogo lembra muito Street Fighter III, um toque de Garou e um pequeno toque de KOF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”