Revelados 5 minutos de gameplay inédito de Lost Soul Aside

Compartilhe

Lost Soul Aside continua provando que é melhor que muito game já lançado…

Quando soubemos do “jogo produzido por um cara só“, ficamos extremamente impressionados com a qualidade do game. Criado por Yang Bing, Lost Soul Aside capturou os olhos do mundo por ser um jogo facilmente desejável.

O game novamente tomou a atenção do público durante a PlayStation Experience deste ano. Lá, os visitantes tiveram a oportunidade de testar em primeira mão uma demonstração do game. Hoje (19), foi ao ar um vídeo que nos mostra o conteúdo da demo, e que também serve pra aumentar ainda mais nossa empolgação com Lost Soul Aside. Confira:

- PUBLICIDADE -

 

O artigo continua abaixo

 

- PUBLICIDADE -

Ambientado através do motor gráfico de Final Fantasy XV, são inegáveis as semelhanças com a série da Square Enix. Com relação aos confrontos e ao estilo de jogo, vemos muito do que parece um “estilo Devil May Cry de jogo”, com o protagonista podendo executar diversos combos em corrente.

Infelizmente Lost Soul Aside segue sem data de lançamento oficial. Até o presente momento, a Sony garantiu a exclusividade temporária do título, garantindo sua chegada ao PS4. Maiores detalhes sobre outras plataformas permanecem um mistério.

Fonte: IGN

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”