My Hero Academia mostra pela primeira vez o visual jovem de All Might

Compartilhe

Novo trailer de My Hero Academia mostra versão jovem de All Might

Quando você pensa em All Might, você deve ter uma certa imagem em mente. O herói número 1 é o símbolo da paz em My Hero Academia, e sua forma corpulenta prova que ele tem músculos para o trabalho. O filme de My Hero Academia ganhou seu primeiro trailer. Prepare-sem para várias cenas emocionantes e até para conhecer a versão jovem de All Might!

O trailer dá mais informações sobre o passado de All Might. Ao que pode ser visto, o jovem All Might é visto pulando através de uma explosão, dando aos fãs uma boa olhada em seu rosto. O herói loiro é esculpido como sempre, mas seus músculos são mais aerodinâmicos. O herói é menos sombrio e seus olhos são muito visíveis.

- PUBLICIDADE -

Como será que foi o passado de um dos maiores heróis de My Hero Academia? Será que algo poderá acontecer com All Might? Confira o novo trailer abaixo!

Confira também a sinopse oficial:

No filme, que se passa após o arco dos Exames Finais, Deku e All Might recebem um convite para visitarem a “I Island”. Quando a dupla finalmente chegam na cidade móvel, conhecem Melissa, a garota sem peculiaridades. No entanto, o sistema de segurança da ilha é tomada por um vilão, que pretende iniciar um “projeto” capaz de abalar a sociedade de heróis.

“Depois das provas finais, a turma da UA segue para o passeio escolar, durante as férias de verão. Contudo, antes que eles cheguem ao local de descanso, All Might e Deku aceitam o convite de alguém para visitar a cidade móvel chamada de “I Island”. Todos os pesquisadores do mundo, de leste a oeste, estão neste lugar, conhecida também como a Hollywood da Ciência, onde pesquisam habilidades, bem como itens complementares para heróis, na convenção “I Expo”, que está ocorrendo no momento.

É lá que Deku conhece a menina Melissa, que não tem habilidades, e que se interessa por ele. Deku se identifica com Melissa, lembrando que ele não tinha habilidades. Na mesma hora, ainda que a ilha seja segura, um vilão invade e hackeia o local. As pessoas vivendo lá são usadas como reféns! Agora, a Associação de Heróis precisa agir rápido, para pensar em um plano ou o pior pode acontecer. Sendo assim, a única pessoa que pode salvar todos é o Herói Número Um, All Might!”

Por fim, My Hero Academia: The Two Heroes está previsto para estrear no dia 3 de agosto deste ano. O que podemos esperar do filme?  

- PUBLICIDADE -

 

https://www.youtube.com/watch?v=6eN9LIjXmGA

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”