Mangá de Dragon Ball Super muda tudo e colocará Gohan diante de Kefla!

Compartilhe

Mangá de Dragon Ball Super volta fazer mudanças da história oficial

O mangá de Dragon Ball Super segue um caminho diferente no Torneio do Poder. Os quadrinhos são desenhados por Toyotaro e eventos ocorrem de forma bem diferente da vista no anime. A mais recente dessas mudanças é quem luta contra Kefla.

A princípio, muitos se lembram da luta incrível entre a fusão de Kale e Caulifla contra Goku. Afinal, quem poderia se esquecer daquela manobra evasiva com um Kamehameha? Entretanto, o mangá de Super chegou nessa parte e as coisas vão acontecer de maneira bem diferente. Agora é Gohan que enfrentará Kefla.

- PUBLICIDADE -

Sobretudo, essa não é a primeira vez que o mangá vai fazer coisas diferentes da animação. As eliminações de Kuririn, Ten Shin Han, Andróide 18 e Piccolo ocorreram de maneira bem diferente. Algumas delas, inclusive, foram muito criticadas pelos fãs da série. Elas teriam retirado a importância dos personagens na saga, além da escolha ter privado os leitores de umas lutas interessantes. Todavia, o mangá segue firme e forte e pode voltar a trazer umas ideias interessantes.

Além disso, uma outra diferença recente é o quão poderosa Kale é em relação ao anime. No mangá, ela tem poder suficiente para lidar com a forma dourada de Freeza facilmente.

Afinal, o que tem achado do mangá de Dragon Ball Super? Deixem suas opiniões nos comentários.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”