Spider-Man: Exclusivo do PS4 chega quebrando vários recordes e deixando God of War pra trás

Compartilhe

Spider-Man é o jogo que vendeu mais rapidamente no Reino Unido em 2018

Spider-Man lançou há três dias e já chegou quebrando barreiras. O jogo agora detém um novo recorde na Inglaterra, destronando jogos como Far Cry 5 e God of War. O cabeça-de-teia conquistou o título de jogo que vendeu mais rapidamente em 2018 no Reino Unido.

A princípio, o título pertencia à Far Cry 5. O jogo da Ubisoft detinha o título desde o final de março, tendo superado God of War. Agora é Peter Parker que senta no trono do recorde. Claro, o ano ainda não acabou e ainda temos muitos grandes lançamentos pela frente. As chances de 2018 terminar com outro game conquistando o título é alta. Entretanto, entre os exclusivos para PlayStation 4, ele deve reinar absoluto.

- PUBLICIDADE -

Além disso, Homem-Aranha é o jogo da Marvel que vendeu mais rapidamente na história da marca. Ele deixou todos os outros games da Casa das Ideias comendo poeira, e isso inclui até os games da linha LEGO.

Sobretudo, é bom lembrar que ele ainda não quebrou esse recorde para “jogos de super-heróis”. Esse título ainda pertence ao Cavaleiro das Trevas. Batman Arkham Knight ainda é o título de herói que vendeu mais rapidamente nos primeiros dias de seu lançamento.

Em suma, Spider-Man pode não ser o herói que vendeu mais rapidamente jogos nessa geração, mas está entre os mais relevantes do mercado, no momento.

- PUBLICIDADE -

Afinal, estão curtindo balançar por Nova Iorque? Pretendem jogá-lo em breve? Deixem suas opiniões nos comentários.


Fonte: GameIndustry.biz

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”