Konami diz que Castlevania Requiem não é um simples port e revela novas imagens

Compartilhe

Castlevania Requiem será lançado no final deste mês!

Castlevania Requiem: Symphony of the Night & Rondo of Blood ganhou algumas novidades sobre suas funcionalidades, além de novas imagens. O game será lançado para o PlayStation 4 no dia 26 de outubro e fãs da franquia mal podem esperar.

A princípio, muitos acreditaram que se tratava de ports simples para o console. Entretanto, segundo a Konami, essa não seria a realidade. Aparentemente, os jogos da coletânea receberam algumas melhorias e extras. Confiram o tweet do estúdio sobre o assunto:

Não é um port simples. Castlevania Requiem suporta resolução 4K e 1080p com upscaling, múltiplos cenários de fundo em HD e diferentes opções de renderização. Além disso, possui total suporte para troféus (boa sorte na platina) e usa o sistema de vibração e alto-falante do Dualshock 4, além do uso do analógico”, afirmou a empresa.

- PUBLICIDADE -

Em suma, a Konami aparentemente tentou se esforçar bastante para que essa coletânea agradasse bastante o público. Claro, ainda sentimos faltas de algumas coisas extras nos jogos, como mais modos ou, até mesmo, algum capítulo extra. Mesmo que não tenhamos novas áreas para explorar ou novas fases, é impossível não chamar os jogos originais de obras de arte.

Afinal, estão ansiosos para jogar Castlevania Requiem? Deixem suas opiniões nos comentários.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”