M. Night Shyamalan: Conheça os filmes do diretor de Sinais, Fragmentado e Vidro

Compartilhe

[tps_header]

Night Shyamalan tem filmes de sucesso em seu nome, como Corpo Fechado, Sinais e Fragmentado.

Manoj Nelliattu Shyamalan (conhecido como M. Night Shyamalan) é um cineasta, naturalizado americano, conhecido pelos filmes Sinais, O Sexto Sentido, Fragmentado, entre outros. Shyamalan é famoso por introduzir muito bem a técnica de cinema chamada Plot Twist em seus filmes. Mas, isso não ocorreu bem em todos os filmes. Plot Twist é uma mudança ou reviravolta inesperada no enredo de um filme, série, romance, etc.

- PUBLICIDADE -

Shyamalan tem uma longa trajetória no cinema, dirigindo mais de 10 filmes na carreira. Contudo, o diretor ganhou notoriedade mesmo após o filme O Sexto Sentindo. Confira abaixo os trabalhos de Shyamalan.

[/tps_header]

 

- PUBLICIDADE -

Praying With Anger (1992)

Praying With Anger é o primeiro trabalho de Shaymalan como diretor, e como ator. Ele foi o astro do filme. Mas, pouco temos a dizer sobre o longa, trata-se de uma comédia dramática. O FILME foi filmado na Índia, terra natal de Shyamalan.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”