Criador de Deadpool emociona ao pedir para Hugh Jackman voltar ao papel de Wolverine

deadpool 3

Compartilhe

 Rob Liefeld, co-diretor, de Deadpool quer muito um encontro entre o anti-herói e Wolverine

Quando pensamos no universo de X-Men, é inevitável não imaginar um encontro entre Deadpool e Wolverine. No entanto, este possível crossover entre estes icônicos personagens pode nunca acontecer. Recentemente o ator que deu vida ao mutante revestido de adamantium, Hugh Jackman, deu fim a qualquer possibilidade desse encontro. O ator disse que o crossover não era o que o mundo quer no momento.

“Sabe, eu não acho que o mundo realmente queira ver o Deadpool com o Wolverine.”, disse Jackman.

Após a declaração “desmotivante” de Hugh Jackman, o co-diretor de Deadpool escreveu uma carta para o ator no Instagran pedindo que ele reconsiderasse a ideia. Confira abaixo.

- PUBLICIDADE -

https://www.instagram.com/p/BqeAwr8h7Dq/?utm_source=ig_embed

Em suma, o grande dia do encontro com Wolverine, talvez, nunca aconteça. E se um dia ocorrer não será com Hugh Jackman no papel do mutante. Jackman é um dos grandes nomes do cinema hollywoodiano, atualmente. O ator ganhou grande destaque no papel do mutante no universo cinematográfico de X-men.

Embora o ator seja eternamente o carcaju nos nossos corações, atualmente vem trabalhando em produções aleatórias como, por exemplo, O Rei do Show.

- PUBLICIDADE -

Afinal, o que você achou? Será que Hugh Jackman voltará atrás e fará este encontro com Deadpool? Comentem!

Fonte: CB

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”