John Wick 3: Nova imagem mostra personagem misteriosa em cena com Keanu Reeves

Compartilhe

Nova imagem apresenta uma das figuras importantes de John Wick 3

Desde que lançado o segundo capítulo de John Wick, os fãs estão ansiosos pelo desenrolar da trama no próximo longa. Agora foragido, o Wick precisará evadir de grandes figuras no submundo dos contratos.

Dentre os novos personagens que serão adicionados com o Capítulo 3, temos a denominada Diretora. Interpretada por Anjelica Huston, ainda não há informações sobre sua relevância na jornada de John. Confira a imagem:

- PUBLICIDADE -

Pelo que conhecemos do longa, provavelmente a personagem estará relacionada ao “alto escalão” dos contratos. Ela pode ser uma assassina contratada em busca de John, ou uma aliada. Tal como aprendemos com os dois filmes anteriores, é praticamente impossível distinguir quem poderá se voltar contra Keanu Reeves.

Mas, nos resta aguardar pela chegada do terceiro capítulo para definirmos as intenções da Diretora. A julgar pelo nome, ela pode ser alguém capaz de abrigar ou oferecer uma saída para John. Isso porque, pelo próprio valor do famigerado “Baba Yaga“, muitos sabem que não compensa torna-lo um inimigo.

- PUBLICIDADE -

Fonte: CBM

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”