Marvel revela o quanto irá mostrar de Vingadores: Ultimato com conteúdo de marketing

Compartilhe

Marvel tomará muito cuidado com o que mostrará de Vingadores: Ultimato

Estamos cada vez mais próximos do lançamento de Vingadores: Ultimato, a tão desejada conclusão da fase atual da Marvel nos cinemas. Não somente isso, como o longa também simboliza uma nova era para o universo cinematográfico.

Tamanha é sua importância no futuro dos filmes, que o estúdio está tomando todo cuidado possível para não “exibir demais” o longa. De acordo com Kevin Feige, o conteúdo promocional do filme mostrará cerca de 15 minutos apenas. Inclusive, esses minutos estarão relacionados ao inicio do longa – deixando em evidência sua longa duração. Isso porque, cada trailer pode nos dar novas pistas, e Feige quer tomar cuidado com os “segredos” do filme.

- PUBLICIDADE -

Com o que ele disse a MTV, podemos encaixar o que vimos no primeiro teaser como sendo o começo de tudo. Aparentemente, teremos breves vislumbres da situação dos heróis após Guerra Infinita. É natural que o começo do filme cause impacto ao nos apresentar os heróis caídos. Nos resta então descobrir se a participação de Scott Lang será algo prematuro ou se está atrelado ao meio do filme.

Pelo que parece a Viúva Negra e o Capitão América se mantiveram unidos. Thor também aparenta não ter se distanciado da terra, tampouco Banner. O desenrolar da trama pode ocorrer em torno da formação de uma nova equipe com os “heróis desolados“. Assim como vimos a Viúva encontrando o Gavião – atualmente Ronin – ela pode seguir atrás de novos aliados. Também nos resta descobrir como o estalar de dedos de Thanos pode ter afetado o anteriormente conhecido como Gavião Arqueiro.

Vingadores: Ultimato chegará aos cinemas no dia 25 de Abril deste ano.

- PUBLICIDADE -

Fonte: ComicBook

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”