Sony finalmente define: Driveclub será lançado dia 8 de outubro de 2014

Compartilhe

driveclub data de lancamento

Após muita especulação, adiamentos e incertezas, a Sony finalmente cravou a data de lançamento de Driveclub, game exclusivo de corrida que havia sido previsto para ser lançado junto com o console no ano passado, mas que chegará às lojas quase um ano depois. Driveclub está em desenvolvimento pela mesma produtora da série Motorstorm e chegará no dia 8 de outubro deste ano.

- PUBLICIDADE -

O game chegou a ser cotado como o primeiro game para assinantes da PLUS que comprassem o PS4, com conteúdos limitados é verdade. Porém, com o cancelamento, a Sony se viu obrigada a buscar alternativas, e achou em Resogun e Contrast suas opções de conveniência para os assinantes do serviço online da empresa.

O trailer, que oficializa a data de lançamento, faz questão de notar que todas as imagens foram tiradas do PS4, dando ênfase à qualidade gráfica do título e claro, à potencia do novo console da Sony. Confira que realmente tudo parece estar muito bem polido, dando a entender que os atrasos fizeram bem ao projeto.

- PUBLICIDADE -

E então, o que você achou do novo trailer e da data de lançamento? Já comprou seu PS4? O que espera de Driveclub? Comente!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”