Agente Oculto: Netflix anuncia sequência e filme derivado

Agente Oculto

Compartilhe

O filme já está disponível na Netflix

Agente Oculto – a mais recente produção dos Irmãos Russo -, que chegou na Netflix em 20 de julho, foi um sucesso dentro da plataforma, o que levou a Netflix a anunciar que haverá uma continuação, bem como um spin-off do filme.

“A reação do público a Agente Oculto foi nada menos que fenomenal. Estamos muito gratos pelo entusiasmo que os fãs de todo o mundo vêm mostrando. Com tantos personagens incríveis no filme, sempre quisemos que Agente Oculto fizesse parte de um universo expandido, e estamos muito empolgados porque a Netflix está anunciando uma sequência com Ryan, bem como um segundo roteiro que estamos ansiosos para revelar em breve”.

- PUBLICIDADE -

Em adição, a continuação contará com o retorno de Ryan Gosling e os Irmãos Russo, enquanto seus detalhes sobre a história ainda continuam indefinidos. Já o derivado, contará com o roteiro de Paul Wernick e Rhett Reese (Deadpool, Zumbilândia) – que também estão envolvidos na série de Twisted Metal -, e deve explorar outros elementos do universo da franquia, inspirada no livro de Mark Greaney.

Em suma, tanto Agente Oculto 2 e seu spin-off não tem datas definidas para chegarem à Netflix.

Afinal, o que você achou da notícia? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

- PUBLICIDADE -

Fonte: Jovem Nerd

A seguir, confira as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”