Amazon demitirá 100 funcionários no setor de jogos

amazon Amazon Prime Gaming

Compartilhe

Amazon Gaming também sofre processo de reestruturação

A Amazon anunciou nesta terça-feira (5) planos para cortar mais de 100 funcionários de sua divisão de videogames.

De acordo com um memorando enviado para a equipe de funcionários (obtido pela CNBC), o vice-presidente da divisão de jogos, Cristoph Hartmann, confirmou as demissões.

- PUBLICIDADE -

Além disso, o executivo disse que as demissões serão espalhadas pelo grupo Game Growth da empresa, o estúdio de desenvolvimento em San Diego e também o setor Prime Gaming.

Alguns colaboradores manterão seus empregos, mas serão também realocados para outros projetos “que correspondam ao nosso foco estratégico”, disse o comunicado.

Os cortes na divisão de jogos da Amazon fazem parte de esforços de reestruturação mais amplos da empresa. No mês passado, o CEO da Amazon, Andy Jassy, disse que planejava demitir mais 9.000 funcionários, além dos 18.000 cortes de empregos anunciados.

- PUBLICIDADE -

O chefe da Amazon Games, Mike Frazzini, deixou o cargo em março passado. Durante sua gestão, a divisão de desenvolvimento que ele ajudou a criar não produziu grandes sucessos, apesar do grande investimento.

E você, está preocupado com o futuro da empresa? Por fim, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Compartilhe

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”