[tps_footer]Child of Light é um tributo aos RPGs de outrora, com lindas referências aos queridos RPGs da Square, mas também com qualidade suficiente para tornar-se referência para futuros jogos. Sua simplicidade em alguns momentos faz o jogador acordar do sonho que o game proporciona, mas são pequenos deslizes que não tiram a qualidade final do produto. A Ubisoft mais uma vez consegue criar uma grande propriedade intelectual, que alcança a excelência em praticamente todos os aspectos e que só não é perfeito por falta de mais objetivos e missões no riquíssimo mundo de Lemuria. E fica mais uma vez o exemplo de que a UbiArt é uma grande ferramenta para trazer de volta um elemento que se perdeu durante os últimos anos no mundo dos vídeo games: a fantasia em sua forma mais pura, inocente, poética e bela.
[/tps_footer]
Respostas de 10
Jogo excelente! A título de curiosidade, no PC você controla Aurora pelas teclas W A S D e Igniculus pelo mouse! Nesse quesito me lembrou Brothers: a Tale of Two Sons! A versão PS4 teve legendas e dublagem em português?
Tem sim Dori, totalmente localizado! Muito boa a adição sobre os controles no PC. Esse Brothers: a Tale of Two Sons eu preciso jogar, deve ser muito bom!
Jogue sim Ariel, aliás, nem sei como você não jogou ainda! Excelente game, inova pelo fato de você controlar 2 personagens ao mesmo tempo (cada um com um lado do seu controle), a história é boa e muito tocante! O único problema do game é ser curto! Mas recomendo muito!
Poxa cara, jogo curto pra mim talvez não seja um grande problema viu hahaha, o tempo é o que há de mais curto ultimamente =D
A versão de PC também tem tradução, só não sei se tem dublagem!!! Quando eu jogar eu me alastro sobre isso XD Não o fiz ainda pq é um rpg de turno, gênero que ainda me causa traumas kkk
A versão PC está dublada e legendada! Eu tenho o jogo no PC desde o lançamento 🙂 Mas como o Ariel jogou no PS4 e utilizou imagens do jogo em inglês, fiquei com esta curiosidade acerca do jogo no PS4!