Análise: The Witcher 3: Wild Hunt – Onde o RPG ainda tem vez

Compartilhe

the-witcher-analise-03

Compartilhe

9 respostas

  1. Só recentemente pude começar a apreciar este jogo (apesar de tê-lo desde o dia de lançamento), e estou curtindo bastante! O fato de eu ter lido os livros ajudou bastante a entender a atmosfera do jogo e a posição dos personagens que nele aparecem. Aliás o pessoal da CD Projekt Red consegui criar uma Yennefer bem à altura do que descreve os livros! Agora em se tratando de gameplay tenho passado raiva em alguns momentos, com inimigos onde tenho dificuldade de passar por eles :/ Aí o jeito é voltar um pouco o save e ir procurar mais ervas para criar óleos e poções, e subir um pouco mais de nível!
    Uma pena que a história do jogo está além dos livros que já foram publicados no Brasil (por enquando só foram os 4 primeiros), também aguardo ansioso o lançamento dos livros seguintes!
    E eu não sabia que já tentaram colocar The Witcher nas telinhas! Tomara que um dia façam um filme à altura do título!

  2. Ótima análise Ale!
    A única coisa desse game que ainda não peguei a manha é essa porra de card game… Porra cara, não ganho uma… Aqueles taberneiros “furrecos” tem cartas melhores que as minhas kkk dai fica foda… Cara como isso me irrita…

    Mas o jogo é fantástico, valeu cada centavo. Até porque é um jogo para se jogado durante um bom tempo, apreciando cada detalhe de cada missão.

    Em relação ao dinheiro podemos nos aproveitar de alguns esquemas. Eu compro umas conchas de mar por umas 5 ou 17 moedas, mando um armeiro desmontar e vira pérola. Depois vendo por 1000… Consigo fazer 1000 moedas por minuto. É um bom truque.

    1. O card game eu peguei rapidão! a maioria (ou todas) das vezes seu baralho será inferior ao baralho do seu adversário. O melhor que tem a fazer é comprar cartas de alguns vendedores ambulantes e taberneiros, assim, irá melhorar seu baralho. Mas a idéia é bem simples, o nosso baralho tem uma capacidade maior de cartas que os do adversário, por isso use este número a seu favor. Outra coisa são as cartas especiais (que mudam o clima, que queima a mais forte em campo de batalha, que troca sua carta, que dobra a força) elas são essenciais para vencer, enche seu baralho com elas que as coisas irão ficar mais fáceis, mas, além de encher tem que saber a hora certa de usá-las, caso contrário elas podem até te prejudicar. Outro truque importante é saber a hora de passar a vez. As vezes vale muito a pena perder uma rodada para ganhar o jogo.

      1. Dicas interessantes… Muito obrigado amigo. Agora vamos ver se eu pego o jeito. Valeu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”