Apex Legends: EA demite mais de 100 funcionários envolvidos no jogo

Apex Legends

Compartilhe

Apex Legends brutalmente afetado pelas demissões da EA

Tudo indica que o possível cancelamento da versão mobile de Apex Legends é uma questão de tempo para a Eletronic Arts.

De acordo com informações do site Kotaku, a empresa demitiu mais de 100 funcionários nesta terça-feira (28). Ou seja, toda a equipe de testes e garantia de qualidade, no escritório de Baton Rouge, em Los Angeles.

- PUBLICIDADE -

Além disso, fontes revelaram que todos receberam a notícia de suas demissões ao mesmo tempo durante uma reunião obrigatória no Zoom, programada sem antecedência.

A EA promete indenização de 60 dias para esses funcionários, quantidade muito menor em relação aos tempos de contratos dos trabalhadores dispensados.

Por fim, a Eletronic Arts liberou que todos os demitidos pudessem coletar seus pertences pessoais nos escritórios apenas com a presença de seguranças.

- PUBLICIDADE -

As demissões seguem as notícias do mês passado de que a EA planeja fechar o Apex Legends Mobile, além do cancelamento de Battlefield Mobile.

E você, está preocupado com a EA? Por fim, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: VGC

Compartilhe

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”