Após compra dos estúdios da Square, Embracer Group sugere novas entradas de franquias “amadas” e IPs originais

Embracer Group

Compartilhe

Embracer nunca te pedimos nada

A mais recente aquisição da Embracer Group trouxe ao seu portfólio franquias como Tomb Raider, Deus Ex, Legacy of Kain, Thief e outras mais de 50 IPs ocidentais outrora pertencentes a Square Enix.  Dito isso, a Embracer já sabe muito bem o que fazer com essas populares franquias a cargo de seus respectivos estúdios.

“A aquisição traz um fluxo atraente de novas parcelas de franquias amadas e IPs originais, incluindo um novo jogo Tomb Raider”

Portanto, o que ficou claro é que a Embracer Group manterá vivas as franquias populares como Tomb Raider, Deus Ex, Legacy of Kain e Thief, agora pertencentes ao seu portfólio de jogos, bem como a criação de novas IPs originais vindo dos três novos estúdios: Crystal Dynamics, Eidos Montreal e Square Enix Montreal.

- PUBLICIDADE -

Eidos Montreal

Assim, esta notícia não poderia chegar tão bem aos ouvidos dos fãs que há muito esperavam por um retorno de Deus Ex, de Thief e Legacy of Kain, mas tudo não se passava de um sonho utópico graças à má gestão da Square Enix, no ocidente. Agora com todas estas franquias longe das mãos da Square e com todo o interesse, e empolgação da Embracer em dar continuidade a estas franquias com novos títulos, este sonho está mais palpável de se realizar.

Afinal, quem aí quer ver todas estas franquias de volta? Comente! Por fim, acompanhe tudo que está acontecendo no mundo dos games clicando aqui.

- PUBLICIDADE -

Fonte: Embracer.com

Em seguida, confira nossas últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”