Aquisição da Bungie deve ser finalizada até o final de dezembro, diz Sony

Bungie

Compartilhe

Até o final de dezembro deste ano, a Bungie se torna oficialmente uma subsidiária da Sony.

Em janeiro deste ano, a Sony anunciou a compra da Bungie, conhecida pela popular franquia Destiny e criadora da franquia Halo, pela bagatela de 3,6 bilhões de dólares. Assim, uma grande observação desta aquisição é que a Bungie não se tornará uma first-party, mas sim uma subsidiária nos quatro cantos da PlayStation Studios onde terá independência mas, também prestará serviços aos futuros títulos multiplayer que a Sony almejar construir.

Dito isso, um recente relatório fiscal trimestral, da Sony, revelou que o  fim dos ritos desta aquisição tem validade até o dia 31 de dezembro de 2022. Assim, a partir de janeiro de 2023, oficialmente, a Bungie será subsidiária da SIE.

“Esta previsão é baseada na suposição de que a aquisição da Bungie, Inc. (“Bungie”), que está atualmente sob revisão pela autoridade competente, será concluída no quarto trimestre, encerrado em 31 de dezembro de 2022.”

- PUBLICIDADE -

 

Destiny 2Em suma, ainda não sabemos os planos da Sony com Bungie sendo sua subsidiária. De todo modo, é preciso dar tempo ao tempo e esperarmos os frutos desta aquisição.

Afinal, o que achou? Comente! Por fim, acompanhe tudo que está acontecendo no mundo dos games clicando aqui.

- PUBLICIDADE -

Fonte: Gamingbolt

Em seguida, confira nossas últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”