Um game baseado em missões
A mais recente entrevista da FromSoft com a IGN trouxe informações inéditas da nova entrada de Armored Core aos games. Assim, uma delas está atrelada a estrutura de mundo que o game adotará.
De acordo com Hidetaka Miyazaki, Armored Core 6 não será de mundo e o mesmo terá uma estrutura baseada em missões com cenários que não serão totalmente abertos. Veja!
“Para ser claro, o AC6 apresentará uma estrutura baseada em missão para o single-player. Não vai ser totalmente aberto – vai ficar com aquela estrutura baseada em missão. Em relação àquela cena do trailer em particular, houve um grande desastre retratado no trailer que trouxe consigo enormes mudanças no ambiente – semelhante ao que você veria em uma era do gelo. Esta foto é apenas uma representação direta do mundo do AC6 e dos pilotos de mecha que precisam sobreviver a essas mudanças dramáticas. Então é isso que estamos tentando mostrar com essa foto.”
Ainda na entrevista, Masaru Yamamura, diretor do novo jogo, comentou que sua experiência como designer em Sekiro e em Bloodborne não influenciará na construção Armored Core 6, que terá um foco na personalização e nos combates.
“Não há elementos que se refiram diretamente a Sekiro, mas sinto que ambos os títulos compartilham a mesma essência de batalha, como agressividade, mudança de velocidade e luta orientada para a ação.”
Em suma, Armored Core 6 chega ao mercado em algum momento de 2023 nas plataformas do PS5/ PS4, Xbox Series/ Xbox One e PC.
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Fonte: IGN
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