Assassin’s Creed Shadows terá uma sincronização “diferente” do mapa

Assassin's Creed Shadows

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Nada de câmera giratória após subir no ponto mais alto do mapa

A franquia Assassin’s Creed se tornou conhecida pela sua narrativa que aborda vários fatos históricos, mas também pela famigerada animação de sincronização do mapa. Ao longos dos 17 anos de franquia, esta marca se tornou um dogma para todo seus títulos, com exceção de Assassin’s Creed Shadows, que chegará ao mercado em novembro deste ano.

Segundo a IGN, a qual esteve em Quebec e conversou com os desenvolvedores da Ubisoft Quebec, os icônicos pontos de sincronização retornaram, mas de uma forma reimaginada. 

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Agora subir até o topo não representa mais uma infinidade de ícones em seu mapa, como também não aciona o disparo giratório da câmera por toda área. Em vez disso, a partir deste ponto de vista você pode pesquisar a área em busca de pontos de interesse destacados, que você poderá procurar quando estiver de volta ao solo. 

Contudo, mediante a mudança de padrão na franquia, a Ubisoft Quebec confirmou que os pontos de sincronização ainda funcionam como locais de viagem rápida.

Portanto, sem dúvidas, essa é a mudança mais radical que Shadows fará na franquia, pois mexe com a identidade que sofreu alterações pela última vez em 2017 com Origins que trouxe os elementos de RPG para a série.

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Em suma, Assassin’s Creed Shadows estreia em 15 de novembro de 2024 para PS5, Xbox Series e PC.

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