Ator de Black Mirror: Bandersnatch sofre críticas e bullying

Black Mirror: Bandersnatch

Compartilhe

Infelizmente a vida real é mais assustadora do que a ficção de Black Mirror

O recente lançamento da Netflix, Black Mirror: Bandersnatch é perturbadoramente divertido, mas a vida real não é nem um pouco. Ela certamente pode chocar bem mais do que a ficção apresentada na série e no primeiro filme interativo. Will Poulter, ator que interpretou o desenvolvedor de jogos Colin Ritman, está sofrendo algo que mais parece um episódio da série. Poulter relata que estava sofrendo críticas e até mesmo bullying nas redes sociais após a estreia de Bandersnatch. Por fim, devido a esta triste situação, ele resolveu fechar sua conta no Twitter.

Em suma, depois da estreia do longa, centenas de memes surgiram na internet atacando sua aparência com comentários negativos. Poulter já participou de grandes filmes como “Maze Runner” e “As Crônicas de Nárnia”.

Tradução

“Por causa de minhas recentes experiências, escolhi dar um tempo, por assim dizer, aqui do Twitter. Antes de fazer isso, gostaria de agradecer de coração a todos que assistiram a ‘Bandersnatch’ e pelas respostas de vocês (seja lá quais tenham sido) ao material que nós criamos. Eu aceito todas as críticas e foi um prazer saber que tantos de vocês apreciaram o que muita gente trabalhou duro para produzir.

Como todos sabemos, há um equilíbrio a ser atingido em nossos compromissos nas redes sociais. Há os positivos, para apreciar, e os inevitáveis negativos, que é melhor evitar. É um equilíbrio com o qual tenho lutado por um tempo agora e, no interesse da minha saúde mental, sinto que chegou a hora de mudar a minha relação com as mídias sociais.

Eu não quero parecer ingrato pelo apoio incrível que recebi online. Sou genuinamente muito agradecido, e a minha desvinculação das redes sociais nada tem a ver com as organizações com as quais sou sortudo de trabalhar. Por isso, vou postar ocasionalmente com e para @AntiBullyingPro @leap_cc @MayMeasure e @bptcompany, além de outros.

Eu sou privilegiado por ter essa plataforma. Espero que essa mudança reduza minha expressão pessoal e aumente o foco em assuntos que importam e resultem em um melhor resultado para todos. Esse não é um fim. Considerem isso um caminho alternativo. Com amor, Will”

- PUBLICIDADE -

Diversos artistas da indústria mostraram seu apoio ao ator. Ben Barnes (Westworld) e John Boyega (Star Wars) são alguns exemplos que apareceram ao meio das respostas da publicação. Sua saída das redes sociais não deve ser definitiva, apenas temporária, como diz o texto: “Esse não é um fim”.

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”