Attack on Titan: Você não imaginaria ver isso hoje

Attack on Titan

Compartilhe

Para começar o dia

Attack on Titan e a Yoshiki fizeram uma parceria para melhorar nosso café da manhã. Teremos uma marca de café do próprio anime.

Por mais estranho que apreça é isso mesmo, a marca de café, Wonda Coffee, terá seu marketing e publicidade voltada para o universo de Attack on Titan.

- PUBLICIDADE -

As 20 latas colecionáveis trarão personagens de Attack on Titan, certamente uma ótima maneira de nos fazer comprar 20 latas de café.

E como publicidade pouca é bobagem, ainda haverá um concurso onde será sorteada umas das 500 latas exclusivas do café.

https://youtu.be/FXHDgKfAyFY

- PUBLICIDADE -
Outras vezes

Attack on Titan

Aliás, essa não é a primeira vez que vemos algo assim. Anteriormente, a franquia recebeu um item de colecionador interessante, em uma parceria com a Oimatsu Brewing, a franquia trouxe dois licores com garrafas personalizadas com seus personagens.

A edições dos licores do anime são as Enma Red e Enma Black. Aliás, tem matéria delas abaixo.

Criado por Hajime Isayama para a Revista Bessatsu Shonen, Attack On Titan está se transformando em um dos animes com mais sucesso da atualidade. Somos levados a ver um mundo dominado por Titãs, onde a humanidade luta pela sua sobrevivência.

Eren Yeager, é o nosso protagonista e luta junto aos militares com Mikasa e Armin. E desde então muita coisa aconteceu, até onde iremos para saber se a humanidade irá se salvar?

Enfim, vale lembrar que o anime é um dos maiores de hoje em dia. Quem aí é fã? Quem conheceu o licor?

Fonte: Otaku

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”