Battlefield 2042: Dev detalha a presença de customização de armas

Battlefield 2042

Compartilhe

Sistema de customização em tempo real

Battlefield 2042 já nos mostrou que seu multiplayer fará jus de um sistema de customização de armas em tempo real durante as partidas. Este aspecto é um benefício que ajuda muito os jogadores a mudarem suas estratégias durante as partidas onde não será preciso esperar uma partida terminar para, enfim, mudar seu equipamento.

Dito isso, em uma recente entrevista à revista PLAY Magazine, o diretor sênior de design de Battlefield 2042, Daniel Berlin, confirmou a existência da customização em tempo real e teceu alguns comentários sobre, após vídeos confirmando a presença da feature vazarem na internet.

“A capacidade de você mudar os acessórios de sua arma na hora caiu muito bem no jogo”. A ideia por trás do recurso era “o conceito constante de empurrar o sandbox, tornando-o adaptável, tornando-o capaz de lidar com as situações.”

- PUBLICIDADE -

Em adição, este sistema de customização de armas vem sendo utilizado recentemente nos dois títulos da franquia Call of Duty, no reboot de Modern Warfare, de 2019, bem como em Black Ops Cold War.  E de fato, faz uma grande diferença nas partidas.

Por fim, temos que esperar para vermos como essa feature vai se comportar no novo BF. Em suma, Battlefield 2042 estreia em 22 de outubro para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC.

Para ficar a par de tudo que acontece no mundo dos games, clique aqui.

- PUBLICIDADE -

Fonte: GamesRadar

Mais notícias:

WiLD: Exclusivo de PlayStation anunciado em 2014 foi cancelado, diz jornalista

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”