Battlefield 2042 e DOOM Eternal recebem suporte ao NVIDIA Reflex e DLSS!

Battlefield

Compartilhe

Doom Eternal e Battlefield 2042 recebem visuais aprimorados

A NVIDIA anunciou nesta quinta-feira (01) que Battlefield 2042, próximo jogo da popular franquia, terá suporte ao DLSS e Reflex, tecnologia que garante um melhor desempenho para os jogos, tornando-os mais rápidos. A ferramenta também chegará para DOOM Eternal, título de tiro em primeira pessoa publicado pela Bethesda.

Os jogadores com uma GeForce RTX desfrutarão de uma experiência única em Battlefield, com baixa latência graças ao Nvidia Reflex e o aumento frenético de frame rate, sem perda de qualidade de imagem, graças ao DLSS.

- PUBLICIDADE -

Diferente de Battledield, em Doom Eternal, no entanto, o DLSS já está disponível por meio de uma atualização. Assim, jogadores com uma GeForce RTX terão visuais melhores e belos efeitos graças ao Ray Tracing, e melhora da performance, com altas taxas de frame rate, tudo isso sem perder a qualidade com o DLSS ativo.

DLSS em Rust disponível na quinta-feira!

Por fim, aos jogadores que jogam Rust em uma GeForce RTX, vale lembrar que a atualização com suporte ao DLSS e Reflex chega nesta quinta-feira, 1 de julho. Assim, com ambas as tecnologias, o jogo torna-se uma experiência única nas plataformas GeForce RTX.

Por fim, o que você achou desta notícia de Battlefield e Doom? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

- PUBLICIDADE -

Fonte: NVIDIA

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”