Nova temporada estreia em 13 de outubro com três mapas, seis armas, dois veículos, modo ranqueado e novidades para REDSEC
A próxima temporada levará os combates para novos cenários e ainda adicionará seis armas, dois veículos, modo ranqueado e novidades para REDSEC.
Battlefield 6 levará os jogadores para Las Vegas e uma região inspirada na Área 51 com a chegada da Temporada 5. O novo conteúdo estará disponível a partir de 13 de outubro.
Um trailer apresentou os três novos mapas da temporada, além de confirmar seis armas inéditas, dois veículos e outras novidades para diferentes modos do jogo.
Uma pausa rápida na notícia: se você deseja garantir jogos com preços imperdíveis em mídia física ou digital, não deixe de acessar o nosso grupo de ofertas, o Promoções Infinitas.
Em Las Vegas, os confrontos acontecerão pela famosa Strip e dentro de cassinos, com a destruição permitindo abrir grandes buracos nas construções durante as partidas.
Área 51 também chega a Battlefield 6
Já Raid Restricted é inspirado na Área 51 e combina áreas abertas no deserto com jatos, tanques e túneis subterrâneos. A temporada também contará com a Operação High Roller e a possibilidade de formar Pelotões.
Blackwell Fields e New Sobek City também retornarão com atualizações, enquanto o aguardado modo ranqueado finalmente será implementado.
REDSEC receberá ainda Rapid Royale, modo gratuito desenvolvido para oferecer partidas de Battle Royale mais rápidas e agressivas. Nele, eliminações permitirão que jogadores tenham a oportunidade de retornar ao confronto.
Por fim, comente o que você achou da notícia. Além disso, compartilhe com os amigos e não deixe de acompanhar as nossas últimas notícias e análises de séries e jogos.
Fonte: YouTube











