Biomutant: Chefe da 101 Experiment explica a demora para lançar o título

BioMutant / THQ Nordic

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O chefe do estúdio Experiment 101, Stefan Ljungqvist, ofereceu uma explicação sobre por que o desenvolvimento no Biomutant está demorando tanto

Os desenvolvedores do estúdio Experiment 101 ofereceram, finalmente, uma explicação sobre por que o desenvolvimento do RPG Biomutant de ação está demorando tanto para ser concluído. Anunciado originalmente em 2017, na época, a editora THQ Nordic tinha o título marcado para um lançamento em 2018, mas acabou adiado. Com tantas promessas feitas sobre um lançamento, os desenvolvedores optaram por focar principalmente no desenvolvimento do jogo, e a maioria dos jogadores esqueceram do título nos anos seguintes.

Sempre que novas imagens de jogabilidade de Biomutant chegavam à web, o trabalho do estúdio Experiment 101 sempre conseguia impressionar. A mecânica de combate inventiva, personagens intrigantes e um exuberante mundo aberto mantiveram o RPG de ação na procura de muitos jogadores no início. Finalmente, após meses de diversos adiamentos, a desenvolvedora, junto com a THQ Nordic, revelaram a data de lançamento do título, marcado para maio de 2021. Mas, afinal, por que demorou tanto? Em entrevista com o IGN, o chefe do estúdio, Stefan Ljungqvist, observou quais foram as dificuldades de desenvolvimento.

Em seguida, veja o trailer:
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Com uma pequena equipe de apenas 20 pessoas, assumir uma experiência ambiciosa como Biomutant precisou de dedicação ao processo. Ljungqvist afirma que o desejo da equipe era permanecer pequena, mas com isso veio algumas restrições ao trabalhar em um jogo maciço. Assim, para garantir que todas as peças estivessem funcionando corretamente no lançamento, os desenvolvedores passaram seus dias removendo bugs dentro do título, além de realizar outras melhorias.

Os desenvolvedores do Experiment 101 ainda optaram manter o jogo em segredo no ano passado para que o produto final pudesse “atender às expectativas dos jogadores”. Dito isso, houve alguns outros aspectos do processo exigindo tempo da equipe. Ljungqvist discutiu o roteiro, que cresceu de 85.000 palavras para 250.000. Essa evolução, no entanto, levou os desenvolvedores a melhorar os detalhes de jogabilidade do Biomutant para combinar com o diálogo. Alguns deles incluem um sistema de karma, um tutorial melhorado, e até mesmo 13 idiomas diferentes.

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Foi por um bom motivo!

Parece que Ljungqvist e sua equipe estão bem cientes do que pode acontecer se um jogo for lançado com erros e quebra de jogo. No final do dia, muitos jogadores apreciarão o atraso do título se isso significar um produto de qualidade. Com base no que foi mostrado de Biomutant até agora, é certamente impressionante que apenas 20 desenvolvedores estão envolvidos. Não só o mundo aberto é lindo, mas traz uma dinâmica repleta completa, como postos avançados para conquistar, facções concorrentes para lutar, e muito mais.

Biomutant chega em 25 de maio para PC, PS4 e Xbox One. Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – FacebookTwitterInstagram.

Fonte: The Gamer

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