Black Myth: Wukong – God of War foi inspiração para elemento crucial do game

Black Myth: Wukong

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Black Myth: Wukong, novo action RPG da Game Science, acabou sendo inspirado em God of War

O primeiro trailer de Black Myth: Wukong, que reinventa a história mítica de Sun Wukong, o Rei Macaco, explodiu nas redes sociais, empolgando fãs de todas as partes do mundo. Um clipe de 13 minutos nos deu uma prévia do próximo RPG de ação da desenvolvedora Game Science, e parece que uma de suas principais características – uma câmera de estilo único – conseguiu inspiração em God of War.

O analista de mercado de videogames da China e da Ásia, Daniel Ahmad, postou uma série de traduções de pontos-chave de algumas entrevistas recentes (originalmente em mandarim) com desenvolvedores do próximo jogo de RPG de ação no Twitter. Mesmo que as traduções do clipe (que você pode ver abaixo) fosse reproduzível; o vídeo tinha a intenção de mostrar ao mundo onde o desenvolvimento do projeto está atualmente; e Ahmad observa que a “ideia de câmera de um estilo único acabou sendo tirada diretamente de God of War”.

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Embora haja menos de um quarto de hora de filmagem para observar no clipe, podemos ver o jogo – que é baseado na história mitológica épica de Jornada ao Oeste, de Wu Cheng’en, uma das principais histórias da cultura chinesa.- parece ter uma sequência única e contínua, com apenas algumas pausas durante a cinemática.

Em seguida, confira:

É um estilo que também foi um recurso impactante de God of War 2018 (exclusivo para PlayStation 4). E, como podem ver, além da mistura de elementos do jogo da Santa Monica Studios, a jogabilidade deste action RPG parece muito semelhante à saga Dark Souls, Nioh ou também a outros jogos semelhantes. Isso porque há combates nos quais terá que encontrar o momento certo para atacar criaturas brutais e chefes finais imponentes. 

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De fato, o visual é impressionante, mas provavelmente ainda vamos demorar para ver o produto finalizado e chegando às lojas: a desenvolvedora Game Science explica no site oficial que a equipe é pequena, e que estão usando o trailer de gameplay para atrair mais desenvolvedores para o time. Contudo, a desenvolvedora não descarta oferecer suporte com DLCs ou compras in-game depois do lançamento.

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Fonte: ScreenRant

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