Bleeding Edge: Ninja Theory comenta microtransações e outros elementos importantes

Bleeding Edge

Compartilhe

Uma nova atualização dos desenvolvedores de Bleeding Edge aumentou ainda mais as expectativas

Após ter sido adquirida pela Microsoft, Bleeding Edge foi o primeiro game revelado pela Ninja Theory para o Xbox. Porém, tal desenvolvimento teve início muito antes da aquisição, e atualmente, segue em produção por cerca de 3 anos e meio. Trazendo um novo formato de competição em grupo, o título tem sido elogiado por se destacar entre outros jogos do gênero.

Dito isso, quanto mais nos aproximamos do lançamento de Bleeding Edge, mais dúvidas começam a surgir. Considerando o grande potencial de adesão do público, a Ninja Theory iniciou uma nova série de vídeos onde pretende comentar mais detalhes a respeito do projeto.

- PUBLICIDADE -

Inicialmente, seu primeiro bate-papo aborda alguns assuntos interessantes. Em entrevista com Rahni Tucker (diretora criativa), Fran Mead (gerente de produto) esclareceu questões importantes a respeito do vindouro game.

Partindo do princípio, Bleeding Edge seria originalmente um MOBA – mesmo formato de jogos como League of Legends e Heroes of the Storm – mas Tucker assegura que tudo isso mudou conforme o desenvolvimento progrediu. Fundamentalmente, sua proposta gira em torno da competição online, e a grande ênfase nessa questão indica um futuro promissor em termos de campeonatos e derivados.

Com relação a microtransações, a diretora criativa garante que não são uma prioridade – por enquanto. Além disso, ela menciona que os produtores não pretendem comercializar quaisquer recursos que causem impacto direto no game. É possível ocorrer a disponibilização de itens cosméticos no futuro, mas no momento, tudo pode ser adquirido através do progresso em jogo – incluindo skins e outros adereços.

- PUBLICIDADE -

Os produtores partilham grande inspiração em Overwatch e jogos do âmbito competitivo, e por consequência, é esperado que Bleeding Edge siga o mesmo caminho.

 

Bleeding Edge pode ser o próximo grande destaque do cenário competitivo?

Embora esteja limitado ao Xbox nos consoles, a adesão aos PC’s pode facilitar a busca e aquisição em torno de Bleeding Edge. Considerando também seu lançamento por meio do Xbox Game Pass, a Ninja Theory parece ter em mãos um título perfeito para manter a longo prazo.

O formato em terceira pessoa e a utilização de ataques corpo-a-corpo é algo único no meio de jogos competitivos. Alguns títulos até possuem personagens com certa diversificação em sua jogabilidade, mas no geral, o público está acostumado com o formato FPS. Sendo assim, o projeto da Ninja Theory representa uma boa mudança para o quadro geral, e possui grandes chances de se tornar bem frequentado ao redor do mundo.

Por fim, o game contará com uma nova fase Beta que terá início no dia 14 de Fevereiro – às 17h00. Essa será uma ótima oportunidade para conferir alguns ajustes e novidades antes de seu lançamento oficial.

Não esqueça de conferir outras notícias sobre o mundo dos games clicando aqui.


Fonte: Ninja Theory

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”