Bobby Kotick pode deixar a Activision Blizzard se os problemas persistirem, segundo relatório

Bobby Kotick (microsoft

Compartilhe

É o mínimo a se fazer

A Activision Blizzard está em uma fase aterrorizante desde as primeiras acusações de assédio por parte de alguns profissionais. Em seguida, há poucos dias, ficamos sabendo que o presidente da Activision, Bobby Kotick, estava ciente dos assédios sexuais e nada fez. Esta nova acusação tornou ainda mais caótica o movimento nos interiores da Activision, o que levou PlayStation e Xbox, respectivamente, nas pessoas de Jim Ryan e Phil Spencer a repudiar tais acusações e expressar total  desapoio a tais atitudes.

Dito isso, após tal acontecimento, de acordo com o The Wall Street Journal, Bobby Kotick após algumas reuniões com alguns executivos afirmou que não está disposto a se demitir mediante as acusações a seu respeito, porém isso poderá acontecer se nada for resolvido.

- PUBLICIDADE -

Em adição, as acusações surgiram após mais de 1.800 funcionários assinarem uma petição para demissão do presidente da Activision ao compactuar com as práticas de assédio sexual dentro da companhia. Em sua defesa, Kotick nega todas as acusações onde se diz desconhecedor de tais práticas dentro da empresa.

Por fim, só nos resta esperar pelos próximos capítulos desta triste realidade dentro da Activision Blizzard. Afinal, o que achou? Confira!

Por fim, acompanhe tudo que há no mundo dos games clicando aqui.

- PUBLICIDADE -

Fonte: Eurogamer

Mais notícias:

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”