Borderlands: Édgar Ramírez será Atlas no filme live-action

Borderlands

Compartilhe

Edgar Ramirez será o personagem inédito Atlas

A adaptação cinematográfica dos jogos Borderlands está tomando forma. Após a notícia de que a atriz Jaimie-Lee Curtis foi escalada para interpretar a personagem Patricia Tannis, Kevin Hart como Roland e Jack Black como ClapTrap, foi a vez de anunciar que Edgar Ramirez (Dia do Sim) foi escalado para viver o vilão Atlas no filme.

Apesar de Atlas não existir no videogame, o personagem acabou inspirado em uma empresa do mesmo nome de fabricação de armas, que no primeiro jogo contratou forças paramilitares com financiamento privado para procurar uma tecnologia alienígena avançada no planeta distante de Pandora. A sinopse de Borderlands indica que o personagem se mostrará como “o F.D.P. mais poderoso do universo”, além de atuar como “um titã dos negócios”.

- PUBLICIDADE -

Ramirez é o mais recente a ter seu nome adicionado à lista depois que foi confirmado há poucas semanas que Florian Munteanu, o Viktor Drago de Creed II, foi escalado para viver o brutamontes Krieg no filme. Ele se junta, assim, ao elenco composto por grandes nomes da indústria como Cate Blanchett (Lilith), Kevin Hart (Roland), Jamie Lee Curtis (Tannis), Jack Black (Claptrap) e Ariana Greenblatt (Tiny Tina). Paralelamente ao anúncio de Ramirez no elenco, a sinopse oficial de Borderlands foi revelada – veja abaixo:

Em seguida, confira:

“Acompanharemos Lilith, uma fora da lei bem infame e com um passado misterioso, em sua jornada relutante de volta ao seu planeta Pandora, formando uma aliança inesperada para encontrar a filha desaparecida de Atlas. Ela se juntará a Roland, um antigo mercenário de elite que está desesperado por uma redenção; Tiny Tina, uma pré-adolescente conhecida por sua capacidade de demolição; Krieg, o protetor musculoso de Tina; Tannis, uma cientista que não é muito sã; E Claptrap, um robô bem persistente.

Estes heróis improváveis precisarão enfrentar monstros alienígenas e bandidos perigosos para encontrar e proteger a garota desaparecida; que pode ter a chave para um poder inimaginável. O destino de todo o universo pode estar nas mãos deles, mas eles precisarão enfrentar outra coisa: Eles mesmos.”

Sobre o filme Borderlands

A adaptação da Lionsgate terá direção de Eli Roth (O Albergue) a partir de um roteiro escrito por Craig Mazin; o criador da aclamada minissérie da HBO, Chernobyl. As gravações já estão em andamento em Budapeste, Hungria, mas ainda não existe uma previsão de estreia. No entanto, com grandes nomes já anunciados no elenco e a sinopse oficial revelada, a produção de Borderlands deve se mover rapidamente este ano; dando aos fãs a esperança de que o filme possa ter um lançamento em 2023, ou talvez até mesmo no final de 2022.

Borderlands gerou três jogos, um monte de conteúdo DLC, e um título episódico da Tell-Tale Games. Personagens memoráveis, locais loucos, sequências cheias de ação e toda uma história criativa ajudaram a manter os jogos em sucesso, no entanto. Assim, há um grande potencial, se o filme se conectar com os fãs, para que um universo cinematográfico de Borderlands acabe criado, sendo possível que a Lionsgate possa planejar uma franquia.

- PUBLICIDADE -

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: ScreenRant

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”