Brothers in Arms: Novo jogo não será anunciado “tão cedo”, revela CEO da Gearbox

Brothers in Arms

Compartilhe

CEO da Gearbox afirma que em um novo game de Brothers in Arms está em produção, mas não quer anunciar “cedo demais”

Embora a Gearbox seja mais conhecida pela franquia de jogos Borderlands, não é a série que serve como peça fundamental do estúdio. Essa distinção pertence a Brother in Arms, um FPS-tático que foi lançado pela primeira vez em 2005 para consoles e PC. Já faz anos que o último jogo da franquia chegou aos consoles, e no início deste ano, surgiram rumores de que um novo título estava em desenvolvimento. Finalmente, esses rumores foram confirmados hoje (15).

O próprio CEO da Gearbox, Randy Pitchford, confirmou que o estúdio está trabalhando em um novo jogo de Brothers in Arms. A informação acabou revelada durante uma conversa no podcast Game Maker’s Notebook, onde afirmou que o título não terá um anúncio “tão cedo” até que esteja “praticamente terminado”: “Temos fãs que realmente amam essa série, mas eles vão ter que sofrer”.

- PUBLICIDADE -

O motivo para essa escolha seria o próprio – e desastroso –  lançamento de Aliens: Colonial Marines, para PlayStation 3, por ter sido anunciado “cedo demais” pela SEGA. Agora, ele não deseja que o mesmo erro aconteça com o shooter tático: “Nós estamos trabalhando em um outro jogo de Brothers in Arms, mas não vou dizer nada até que tenhamos ele.”

Em seguida, veja o comentário do diretor:

“Isso é tão incomum porque todos nós tendemos a esperar para anunciar qualquer coisa. Quer dizer, eu não anunciei Borderlands 3 até que fosse beta. E é uma m**** porque eu sei haver um monte de gente [esperando]… Estamos trabalhando em outro jogo Brothers in Arms, mas não vou dizer m**** até que tenhamos algumas coisa, sabe. E nós temos fãs que realmente amam essa [série] e eles simplesmente terão que sofrer.”

Brothers in Arms é a série mais antiga da biblioteca da Gearbox, começando em 2005 com Brothers in Arms: Road to Hill 30. O título foi elogiado na época por se esforçar para entregar uma narrativa mais fundamentada e emocional em um jogo baseado na Segunda Guerra Mundial. A jogabilidade também tornou-se muito elogiada na época, principalmente pelo gameplay tático. Isso fez com que o título ganhasse destaque em um mercado dominado na época por Medal of Honor e Call of Duty.

Vale lembrar que a última estreia da série para consoles foi Brothers In Arms: Hell’s Highway, em 2008, para PlayStation 3. Desde então, cinco jogos da franquia acabaram lançados, mas apenas para dispositivos móveis e um para Nintendo Wii.

- PUBLICIDADE -
Shooter-tático ganhará um seriado televisivo

A Gearbox também está procurando levar Brothers in Arms para outras telas, também. Pitchford confirmou em abril de 2020 que o estúdio está trabalhando com a Ubisoft Television em uma adaptação para a TV de Brothers in Arms. Por enquanto não há muitos detalhes, mas Pitchford faz parte da produção, com Scott Rosenbaum atuando como showrunner.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: PC Gamer

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”