Call of Duty: Campeonato mundial de Modern Warfare acontecerá online

Call of Duty

Compartilhe

Mundial de Modern Warfare acontecerá online em respeito a quarentena

Os planos para realizar o Call of Duty League (CDL), mundial de CoD: Modern Warfare, como um evento físico foram cancelados devido à pandemia de Covid-19 em andamento. A competição, que deve conceder US$ 4,6 milhões (cerca de R$ 24,5 milhões, em conversão direta) aos participantes, é a mais recente de uma linha de torneios de e-sports deste ano a mudar para um formato online.

“Por conta dos contínuos riscos à saúde do COVID-19, a pós-temporada da CDL será realizada on-line. A Liga e as equipes estão colaborando em medidas adicionais de integridade competitiva a serem tomadas. Mais atualizações a seguir para oferecer a melhor experiência para todos”

Activision irá distribuir uma “configuração universal de câmera”

Em um post no site oficial da Call of Duty League, a liga também detalhou algumas mudanças que viriam para o formato online. Para a CDL, a desenvolvedora pretende “monitorar ainda mais a integridade competitiva”. Para isso, a organização confirmou que os jogadores seriam equipados com uma câmera universal configurada para que a ação pudesse ser monitorada adequadamente.

“A liga está fornecendo a todos os concorrentes uma configuração universal de câmera que estará ativa durante todas as partidas. As câmeras fornecerão visibilidade para os oficiais da liga visualizarem e verificarem o console, controlador e monitor de cada competidor, conforme necessário. Quando uma partida atinge o status oficial de verificação pronta, os jogadores precisam estar sentados e diante das câmeras. As câmeras estarão instaladas antes do início da New York Subliners Home Series em 10 de julho.”

- PUBLICIDADE -

call of duty

Equipes irão poder escolher um entre cinco servidores para realizar a partida

As opções de servidor de Call of Duty League também serão melhoradas para as equipes concorrentes. Especificamente para o mundial, a Activision está disponibilizando dois servidores a mais, que poderão ser escolhidos ou banidos pelos jogadores. São cinco no total.

“Atualmente, para cada CDL Home Series, as equipes recebem uma lista de três servidores (de um conjunto de nove) para testar e determinar quais preferem vetar. Durante os playoffs e o fim de semana do campeonato, aumentaremos as opções do servidor de veto para cinco em cada partida. Ao adicionar mais opções, aumentamos a probabilidade de obter o melhor servidor possível para ambas as equipes. Além disso, com mais servidores em jogo para cada partida, também haverá mais opções de fallback se houver um problema inesperado.”

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.

- PUBLICIDADE -

Fonte: +eSports

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”