Call of Duty: Franquia não deve receber novo jogo em 2023 – Rumor

Call of Duty

Compartilhe

“Pela primeira vez em duas décadas”

Call of Duty quebrará uma longa tradição, de acordo com algumas fontes, “pela primeira vez em duas décadas” a franquia não deve receber novo jogo.

Aliás, caso isso realmente aconteça, os fãs da franquia ficarão sem um novo jogo, algo que não acontece desde 2005. Abaixo podemos conferir um pouco mais sobre o assunto levantado, entre outros, por Jason Schreier, que disse que o jogo de 2023 chegará somente em 2024.

“Pela primeira vez em duas décadas, Call of Duty vai pular um ano. A Activision adiou o jogo de 2023, feito pela Treyarch, para 2024, disseram fontes à Bloomberg. É um movimento chocante que terá um enorme impacto na franquia e na indústria.”

- PUBLICIDADE -

Abaixo podemos conferir que Jason Schreier também já analisou os possíveis impactos da falta de um novo jogo, portanto, vamos ao que ele disse:

“O atraso terá um efeito enorme na indústria de videogames. Todo outono desde 2005, a Activision lança uma nova entrada premium na lucrativa série de tiro. Os jogos Call of Duty lideram regularmente as tabelas de vendas anuais e venderam mais de 400 milhões de unidades desde o início da série, em 2003.”

Contudo, a Activision não confirmou nada até o momento. O Combo ficará de olho em mais novas, portanto, fiquem com a gente. Aliás, quem aguentará esse possível impacto e falta de um novo jogo nesse ano?

Fonte: Bloomberg

- PUBLICIDADE -

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”