Call of Duty: Warzone já baniu meio MILHÃO de hackers

Call of Duty: Warzone

Compartilhe

É muita conta!

Os cheaters estão à solta em Call of Duty: Warzone. Desde o lançamento do título há mais de um ano, milhares de hackers foram banidos graças aos esforços contínuos dos desenvolvedores para acabar com os problemas de hacks no battle royale. As equipes de segurança do jogo regularmente emitem ondas de proibição em larga escala, algumas das quais podem até afetar ocasionalmente streamers populares. Os produtores não desistem da luta de castigar tais jogadores, e compartilharam recentemente os planos para o futuro, nesta batalha que dificilmente algum dia terá fim.

Em setembro passado, as equipes da Activision emitiram outra onda de proibição maciça em Warzone, tentando bloquear grandes quantidades de cheaters de uma só vez. Parece que a razão para esse esforço em particular foi um popular software de fraude chamado ‘EngineOwning’, que foi detectado em mais de 20.000 contas. Curiosamente, isso incluiu um streamer popular chamado Wagnificent, que recebeu um banimento durante uma transmissão ao vivo. 

- PUBLICIDADE -

Convencidos de que não há lugar para trapacear em Call of Duty: Warzone, os desenvolvedores relataram recentemente seus resultados na guerra em curso contra hackers. O battle royale teve lançamento há mais de um ano, e durante esse tempo, mais de 475.000 contas acabaram banidas permanentemente. Vale lembrar, no entanto, que apenas desde fevereiro, os desenvolvedores emitiram sete ondas de proibição maciças, com a última acontecendo no domingo.

Em seguida, veja abaixo o anúncio:

Na outra frente de batalha, a equipe também trava uma luta contra os serviços que vendem cheats e aos revendedores de contas, que acabam evoluídas e vendidas aos jogadores banidos. Assim, recentemente, acabaram banidas 45 mil contas fraudulentas, utilizadas por infratores recorrentes. Dessa forma, para evitar que mais deste problema aconteça, os responsáveis pela segurança do jogo implementaram um processo de autenticação de 2 passos, o que levou a um aumento da frequência de ondas de banimentos.

Os jogadores relatam regularmente sobre hackers no jogo, e parece que a Activision, a seu crédito, está levando essa questão muito a sério. De fato, meio milhão de contas bloqueadas é um número enorme, o que indica claramente, assim, que as equipes de segurança estão fazendo o melhor que podem para evitar mais cheaters no jogo. Esperamos, no entanto, que eles não poupem esforços e continuem a manter o jogo o mais limpo possível, afinal, esse é um dos jogos Battle Royale mais populares atualmente.

- PUBLICIDADE -

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Eurogamer

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”