Call of Duty: Warzone – Trapaceiros contra trapaceiros

Call of Duty: Warzone

Compartilhe

Um verdadeiro Battle Royale de cheaters está chegando em Call of Duty: Warzone

Os cheaters estão a solta em Call of Duty: Warzone. O jogo, que já conta com mais de 50 milhões de jogadores, já baniu mais de 70.000 contas de forma permanente. Com os números crescendo dia após dia, a Infinity Ward teve que fazer algumas mudanças drásticas para combater ainda mais esses trapaceiros.

Infelizmente, trapaceiros não são novidade e com a popularização dos jogos multiplayer é cada vez mais comum esbarrar com algum deles. A utilização de cheats tornou-se de tal forma tão problemática que os jogadores de consoles desistiram de utilizar o cross-play com o PC, por verem a sua experiência constantemente arruinada por esses jogadores. 

- PUBLICIDADE -

Mostrando seus planos para reforçar a integridade competitiva do Warzone e Modern Warfare, a Infinity Ward revelou correções a caminho. A partir dessa semana, quem estiver sob suspeita de usar métodos ilícitos para conseguir abates ou vencer partidas será colocado na mesma partida onde outras pessoas também estejam sendo investigadas. Além disso, a desenvolvedora também adicionou um recurso que atualiza os jogadores quando os trapaceiros que eles relataram forem banidos.

Outra função interessante é a possibilidade de reportar um jogador no modo espectador, que será implementada futuramente. A Infinity Ward ressalta ainda que outras funcionalidades anti-cheat estão a caminho de Call of Duty: Warzone.

Por fim, em um comunicado, o estúdio detalhou a sua forma de gerir e monitorizar os jogadores suspeitos, bem como a forma de trabalhar com várias equipes de segurança, que se revezam para garantir que os banimentos permaneçam em trabalho durante todo o dia:

- PUBLICIDADE -
“Não há lugar para trapaceiros nos jogos. Warzone tem tolerância zero. Nós levamos muito a sério todas as formas de fazer trapaças, mantendo um nível justo de jogo para todos como uma das nossas grandes prioridades. Esta é uma área que temos vindo a trabalhar com muita intensidade.”

Warzone faz parte de Call of Duty: Modern Warfare, mas não é necessário ter o game para jogar o Battle Royale. Call of Duty: Warzone está disponível gratuitamente para PlayStation 4, Xbox One e PC. Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”