Chernobylite ganha data de lançamento para Xbox Series X|S e PS5

Chernobylite

Compartilhe

Já em abril

Chernobylite chegará em abril para Xbox Series X|S e PS5, conforme revelado pelas empresas responsáveis pelo jogo, a All in! Games e a The Farm 51, o game chegará no dia 21 de abril de 2022.

Vale lembrar que o jogo também receberá muitos conteúdos adicionais ainda em 2022. Claro, ficaremos de olho em todas as novidades sobre Chernobylite.

- PUBLICIDADE -

“Chernobylite é um novo jogo de terror de sobrevivência RPG dos criadores do aclamado Get Even.

É uma experiência de terror de sobrevivência de ficção científica, combinando a exploração livre de seu mundo perturbador e uma narrativa não linear com uma forte mecânica central de RPG. Faça suas escolhas, mas lembre-se: elas não terão apenas um impacto direto na Zona, às vezes você sentirá as consequências de jogar muitas horas depois.

Jogue como um físico, um dos ex-funcionários da Usina de Chernobyl, e investigue o misterioso desaparecimento de sua amada. Contudo, tente sobreviver e revelar os segredos distorcidos da Exclusão. Lembre-se de que a presença militar não é sua única preocupação.”

Como você sobrevive a eles

Enfim, prepare-se para uma aventura emocionante de sobrevivência, conspiração, horror, amor e obsessão. Um que irá provar a você que não se trata de como você enfrenta seus medos, mas de como você sobrevive a eles.”

Enfim, quem curtiu a novidade? Aliás, conhecem a história sobre Chernobyl? Ficaremos de olho em todas as novidades, portanto, fiquem com o Combo.

Fonte: Gaming Bolt

- PUBLICIDADE -

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”