CS GO: MiBR é derrotada pela FURIA na ESL Pro League 11

CS GO

Compartilhe

Em clássico brasileiro de CS GO, FURIA é superior e derrota MIBR por 2 a 1

Os brasileiros da FURIA Esports venceram a equipe da MIBR por 2×1 nesta segunda-feira (30), em jogo pela primeira fase da ESL Pro League Season 11, campeonato norte-americano de Counter-Strike: Global Offensive (CS GO).

A equipe de Kaike “kscerato” mantém a invencibilidade depois de derrotar a Liquid na estreia, neste domingo. Desta vez, o grande destaque foi a grande atuação de Yuri “yuurih” Gomes, que liderou o server com 23 abates e apenas seis mortes. Em seguida, confira o confronto abaixo: 

O confronto:
- PUBLICIDADE -

No mapa Train, escolha da MiBR, a equipe da FURIA eSports saiu na frente com facilidade vencendo o pistol e os quatro primeiros rounds. Assim, o quinteto comandado por arT eliminava inimigos rapidamente, o que fez com que Henrique “HEN1” dominasse com a AWP, levando quatro jogadores, terminando a partida em 16 a 4.

Em seguida, confira a jogada decisiva do jogador HEn1,  pro-player de CS GO:

Depois da vitória tranquila na Train, a FURIA chegou confiante na Inferno e logo fez 3 a 0. O que eles não esperavam foi a reviravolta da MIBR, que fez seis pontos seguidos na partida de CS GO. Assim, na sequência, o jogo ficou mais equilibrado; Mas a vantagem seguiu na mão da MIBR que fez 9 a 6 de contra-terrorista, na primeira etapa.

- PUBLICIDADE -

Na Mirage, mapa decisivo, a MIBR começou melhor pelo lado CT e abriu vantagem importante de 5-0, com destaque para o clutch realizado por Ignacio “meyern” Meyer em cima de Kaike “KSCERATO” Cerato. Porém, logo a FURIA equilibrou as ações, com o half terminando em 8-7 a favor da MIBR. Pelo lado CT, a FURIA se mostrou muito superior e venceu de forma confiante o torneio de CS GO fechando o mapa por 16-8.

ESL Pro League 11 segue com partidas de CS GO transmitidas online

Por fim, devido à pandemia do Covid-19 (coronavírus), as partidas da ESL de CS GO serão transmitidas online e estão separadas em dois campeonatos: norte-americano e europeu. A ESL Pro League 11 acontecerá até o dia 12 de abril, onde 24 equipes – entre elas FURIA; MIBR, além da FaZe – disputam o título e também a maior parte da premiação total de US$ 750 mil – cerca de R$ 3,5 milhões na atual cotação do Dólar. 

Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”