“ Ontem tive a notícia de um tio próximo internado e preferi me afastar de tudo um pouco. Hoje eu informo que não faço parte mais da BD, os motivos são vários mas o principal é que preciso estar perto da minha família, preciso cuidar da minha cabeça, preciso voltar a ser quem eu era pra fazer o que eu fazia”, disse Amanda através de seu Twitter.

- PUBLICIDADE -

AMD ingressou na BD em julho deste ano. Juntamente de Olga “olga” Rodrigues, Ana Gabriela “ANABALA” Bochi, Tainara “nara” Torres e Amanda “Dinha” Gomez, ela formou a única line-up feminina do Campeonato Brasileiro de Counter-Strike, organizado pelo Grupo Globo. Em 14 jogos, a Black Dragons não venceu nenhum confronto, terminando na última colocação entre os 8 times participantes. Foi a primeira vez que uma liga de alto nível, apenas de equipes masculinas, teve também a participação de um time totalmente feminino.

Contudo, apesar da saída de AMD, a Black Dragons deve seguir à todo vapor para a Season 2, como ela mesmo sugeriu:

“A CBCS abriu uma porta gigantesca e sei que as meninas continuarão um legado incrível nessa caminhada, vivemos momentos emocionantes nesses meses, e só tenho a agradecer”

A nova integrante no entanto, ainda não foi revelada. Assim, com a sua saída, o elenco do time de CS GO agora é formado pelas seguintes jogadoras:

- PUBLICIDADE -
  • Olga “olga” Rodrigues
  • Tainara “nara” Torres
  • Amanda “dinha” Gomez
  • Ana “Anabala” Bochi

Fonte: Versus