FURIA atropela 100T e avança na ESL One: Cologne NA
Em jogo decisivo pelo grupo A da ESL One Cologne da América do Norte, a FURIA enfrentou o elenco da 100 Thieves valendo a vaga nos playoffs da competição de Counter Strike: Global Offensive (CS GO). Por 2 a 1, o quinteto brasileiro jogará novamente na sexta-feira contra Evil Geniuses, com transmissão ao vivo a partir das 17h.
A ESL One Cologne 2020 de CS GO foi ramificada em torneios online e regionais por conta da pandemia de coronavírus. Uma das divisões é a norte-americana, a qual acontece entre 18 e 29 de agosto. A competição, no entanto, contará com oito equipes – sendo uma delas a brasileira FURIA -, além de uma premiação de US$ 135 mil – cerca de R$ 732 mil.
Veja, a seguir, o resumo do confronto:
Na Inferno, mapa escolhido pela 100 Thieves, a FURIA não tomou conhecimento dos rivais. Foram onze rounds consistentes sem dar chance alguma de reação para os australianos, que jogavam do lado terrorista. Após um massivo 14-1 na primeira metade, os Furiosos apenas mantiveram o ritmo acelerado para garantir a vitória esmagadora por 16-1.
👑🔥 O REI DA INFERNO 🔥👑@FURIA_VINI
🎯 Kills – 28
💀 Deaths – 4
📈 Rating – 2.57
🔥 KAST – 100.0%
🤜 ADR – 150.3 pic.twitter.com/GVDcsHOSDU— Rivalry Brasil (@rivalrybrasil) 25 de agosto de 2020
Mesmo após a dura derrota que sofreu no mapa anterior e perder o pistol na Mirage, a 100T conseguiu resetar a mente e mostrar um bom jogo no campeonato de CS GO. Pela primeira vez, os australianos ficaram à frente do placar no 2 a 1 e abrindo vantagem, tentando manter o domínio da partida. O quinteto brasileiro encostou no placar com bons rounds, e o duelo ficou 13-10 para os australianos. A reta final do mapa foi emocionante e equilibrada, com a FURIA tirando a vantagem e empatando a partida 13-13. Os furiosos tentaram diminuir o prejuízo vencendo dois armados e quebrando a 100T, mas nada que pudesse salvar totalmente o mapa. Final em 16-13.
Na Vertigo, a FURIA novamente abriu vantagem elástica no começo jogando de TR. Assim, repetindo o feito do primeiro mapa da série de CS GO, os furiosos começaram o confronto a todo vapor, aplicando logo um 9-0. A 100T até tentou buscar alguns rounds para diminuir a vantagem dos brasileiros, mas não evitaram a derrota esmagadora na parcial por 13-2. Com o risco iminente de mais um atropelo, a 100T veio para cima, vencendo o pistol e controlando a FURIA no começo do segundo tempo, emendando quatro rounds seguidos. No entanto, o time Furioso se manteve sólido e ao final, fechou o jogo em 16-7 e a série em 2 a 1.
Veja o melhor momento:
Essas 3 AWP's estão fazendo estrago de CT na Mirage @kscerato @HEN1 @arTcsgo #ESLOne pic.twitter.com/vX69EaJbf6
— Rivalry CS2 BR (@RivalryCS2br) 25 de agosto de 2020
Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Globo Esporte