Cuphead: The Delicious Last Course já vendeu 1 milhão de unidades desde o lançamento

Cuphead

Compartilhe

Como não amar Cuphead

Em 30 de junho a tão esperada DLC de Cuphead, The Delicious Last Course, veio à luz e novamente nos desafiou e nos encantou com seu visual único. Assim, há 12 dias de seu lançamento a MDHR, em seu site oficial, revelou que a DLC já vendeu 1 milhão de unidades desde sua estreia.

“Dificilmente parece possível digitar essas palavras, mas aqui vai: em pouco mais de uma semana desde o lançamento do jogo, nossa expansão de Cuphead, The Delicious Last Course, ganhou disco de platina, vendendo 1 milhão de cópias em todas as plataformas! Isso marca um cronograma ainda mais rápido do que o necessário para o jogo original alcançar esse feito importante, e estamos fora de nós com alegria e apreço. Essas palavras certamente não abrangem o quanto somos gratos, mas para os incríveis jogadores de Cuphead em todo o mundo, dizemos: obrigado do fundo de nossos corações.”

Portanto, não há como negar a qualidade e o primor depositado pelo estúdio MDHR, embora a longínqua espera pela DLC. Contudo, é sensato entender que todo o game é desenhado a mão literalmente com cada frame sendo criado manualmente. Deste modo, por isso a demora de sua chegada. Contudo, a espera vale a pena.

- PUBLICIDADE -

The Delicious Last Course se encontra disponível para Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC.

Afinal, o que você achou desta notícia? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: MHDR

- PUBLICIDADE -
Em seguida, confira as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”