Cyberpunk 2077: Detalhes do modo MULTIPLAYER vazaram online!

Cyberpunk 2077:

Compartilhe

Os primeiros detalhes do modo multiplayer do Cyberpunk 2077 foram vazados

Detalhes do modo multiplayer de Cyberpunk 2077, da CD Projekt Red, foram vazados por dataminers, revelando um pouco do que está planejado para o tão esperado recurso. Embora os jogadores estejam bem cientes de que o modo não chegará tão cedo, foram revelados alguns recursos importantes sobre o que esperar quando jogadores poderão visitar Night City online.

Cyberpunk 2077 tem sido atolado em controvérsias e bugs desde seu lançamento há pouco mais de um mês. Muitos jogadores pediram reembolsos ou não se preocuparam em comprá-lo devido aos seus milhares de problemas e seu fraco desempenho no PlayStation 4 e Xbox One, mas ainda assim, não se pode deixar de ter curiosidade sobre que forma pode tomar o modo multiplayer do título.

- PUBLICIDADE -

Assim, como esperado dos dataminers, os primeiros detalhes do próximo modo multiplayer de Cyberpunk 2077 vazaram (via DSO Gaming). Embora a fonte do vazamento quisesse permanecer anônima, os arquivos executáveis encontrados no jogo são facilmente verificáveis examinando-os. Dessa forma, isso significa que todos os que estão em posse do Cyberpunk 2077 poderiam teoricamente desbloquear e verificar os vazamentos por si mesmos.

O código contém referências a dois modos MP – “Heists” e um jogo Deathmatch básico. Examinando os arquivos do modo Heists, parece que será semelhante ao Assaltos, em que você será capaz de jogar como diversas classes de personagens (Assassino, Netrunner, Techie, ect.). O segundo dos modos, no entanto, é um “Deathmatch”. O código vazado refere-se principalmente a vários textos que se veriam no feed de morte. Pelo estilo da escrita, parece que a CDPR pode ter tido a ideia de Johnny Silverhand ser um locutor em algum momento.

Em seguida, veja o código de Heists abaixo:

Definir Estado de Assalto

Definir marca de ponto de desova que será usada para gerar novos jogadores durante a missão

Tag spawn: %s

Aqui também estão algumas funções relacionadas adicionais.

Funções de hesístas multiplayer Cyberpunk 2077

Mp. Heist.DebugMessageNameChanged
Mp. Heist.MessagePlayerReady
MP. Heist.SetPlayerCharacterClass (pode implicar que o multiplayer está focado em um sistema de seleção de classe de caracteres mais rigoroso)MP_PlayerReady

++ %s juntou-se ao assalto

— %s deixou o assalto

Character.Cpo_Muppet_Solo

Character.Cpo_Muppet_Assassin

Character.Cpo_Muppet_Netrunner

Character.Cpo_Muppet_Techie

Lobby

cpo_heist_started

Character.Cpo_Muppet_Default

Caractere.

Character.Cpo_Default_Player

Um código de pontuação básico do modo Deathmatch também foi encontrado em Cyberpunk 2077. Em seguida, confira:

++ %s entrou na partida

>> %s morto %s

Você se mandou diretamente para o inferno! Por favor, não volte.

Wow! Você se matou… Bravo.

Sua bala era mais forte que sua autoestima.

Seu tiro destruiu seu próprio corpo e alma. Duh

Você mandou %s diretamente para o inferno!

Wow! Você matou %s sem compaixão.

Sua bala era mais forte que a cabeça de %s.

Seu tiro destruiu o corpo e a alma de %s

%s mandou você diretamente para o inferno!

Wow! %s matou você sem compaixão

A bala de %s era mais forte que sua cabeça.

O tiro de %s destruiu seu corpo e alma

Permitir OJoinInProgressDM

Quando teremos mais detalhes sobre o modo multiplayer?

Além disso, o arquivo executável atualmente sugere conexões P2P (“peer-to-peer”) com alguma autoridade de host em vez de servidores dedicados. Isso não exclui a possibilidade de que eles possam mudar para servidores dedicados uma vez que os modos sejam públicos. O multiplayer do Cyberpunk 2077 não será lançado antes do single-player ser corrigido, o que significa que a CDPR, no entanto, pode cortar vários dos conteúdos, tanto os modos quanto as próprias classes incluídas.

- PUBLICIDADE -

Apesar de quão longe está o modo multiplayer, é interessante ver quais eram os planos iniciais da CDPR. Por um lado, as semelhanças com os Assaltos de Grand Theft Auto são inegáveis, embora o modo Deathmatch possa ser visto como uma adição peculiar para o que antes era considerado um RPG de mundo aberto. Dito isto, com a CDPR trabalhando duro para restaurar sua reputação, pode haver uma garantia para uma experiência multiplayer on-line fascinante.

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Wccftech

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Uma resposta

  1. Por mim, acharia melhor que eles abrissem mão do modo on-line e focassem somente na narrativa singleplayer, adicionando mais conteúdo à história do game, e mais sidequests… A este ponto, duvido que algum jogador ainda está hypado para o multiplayer…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”