Cyberpunk 2077: Não haverá falhas em missões. Saiba o porquê!

Compartilhe

Você será livre para tomar qualquer atitude durante as missões em Cyberpunk 2077

Um dos grandes dilemas nos games de “mundo aberto” está na quebra de sua liberdade na conclusão das missões. Embora sua proposta seja de total liberdade fora de uma quest, este senso se torna inválido na hora de concluí-la.

Dito isso, de acordo com os desenvolvedores de Cyberpunk 2077, o game não terá telas de Game Over, exceto se você morrer. Em uma recente entrevista concedida ao site GameStar, o Designer de Quest, Philipp Weber, declarou que o jogador terá total liberdade durante as missões do game sem nenhum alerta para você prosseguir, correndo o risco de fracassá-la.

“Em Cyberpunk 2077 não haverá tela de “game over” ou “missão falida”. A menos, é claro, que nosso personagem morra. Nosso mais novo RPG estará preparado para qualquer eventualidade. Em linguagem simples, se decidirmos no meio de uma missão parar para comprar um hambúrguer, o alvo ou o cliente pode até morrer no pior dos casos. Então, a missão foi pro ralo. Mas, não haverá uma tela perguntando se você vai querer tentar de novo. Em vez disso, essa decisão terá seus efeitos e mundo seguirá seu curso.”, disse Weber.

- PUBLICIDADE -

Pois bem, se isso de fato estiver os planos da CDPR, o título irá fazer algo nunca feito antes na indústria. Trazer um mundo totalmente adaptável ao nosso estilo de jogo sem que o mesmo deixe de seguir seu curso moldará o gênero de uma vez por todas. Certamente, isso indica o quanto este mundo será flexível ao jogador.

Cyberpunk 2077 terá versões para PS4, Xbox One, PC e poderá chegar, também, ao Stadia.

Fonte: Gamingbolt

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”