Deadpool 3 terá sua estreia ADIADA nos cinemas, diz site

Deadpool 3

Compartilhe

Greve dos atores culminou no adiamento de Deadpool 3, segundo site

Nesta sexta-feira, 20 de outubro, o Deadline noticiou que a estreia de “Deadpool 3” deve sofrer um adiamento pela Marvel Studios. Segundo o site, mesmo que a greve dos atores termine nas próximas semanas, não será possível concluir o filme estrelado por Ryan Reynolds e Hugh Jackman no ritmo de lançamento marcado para 3 de maio de 2024.

O adiamento não é uma surpresa para os fãs da Marvel, uma vez que o próprio diretor do filme, Shawn Levy, já havia expressado dúvidas sobre a previsão da estreia do filme em maio. Como mencionado anteriormente pelo diretor, apenas metade da sequência está filmada. Dessa forma, isso também deve atrasar todo o processo de pós-produção e o cronograma restante para o lançamento oficial da sequência.

- PUBLICIDADE -

Curiosamente, o adiamento pode ser uma boa notícia para outra produção da Marvel Studios: “Capitão América: Admirável Mundo Novo”. O primeiro filme de Sam Wilson, interpretado por Anthony Mackie como o Capitão América, já teve as filmagens encerradas. Assim, o mesmo pode acabar adiantado de julho para maio do próximo ano. Com isso, a vaga de lançamento de “Deadpool 3” em julho ficaria disponível ou, ainda, teria espaço em novembro.

“Deadpool 3” é o primeiro filme do mutante interpretado por Ryan Reynolds dentro do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). O longa também conta com o retorno de Hugh Jackman no papel de Wolverine e outras participações especiais de heróis da Marvel da antiga Fox.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”