Death Note receberá mais uma história INÉDITA

Compartilhe

Criador de Death Note revela planos para uma nova história nos mangás

Death Note é conhecido como um dos animes mais populares e influentes no Brasil. Poucos são os que desconhecem a trajetória de Light, L e os Shinigamis em busca de um “mundo melhor“. Mas a trajetória do dito “Caderno da Morte” vai além nos mangás, e foi confirmado que a história continuará em um novo volume one-shot.

O criador de Death Note, Takeshi Obata, revelou que está produzindo uma nova trama inédita, e que estará disponível através de um novo mangá. Ainda sem título ou detalhes sobre a nova história, a única coisa que sabemos sobre o projeto é que será revelado nos próximos meses.

- PUBLICIDADE -

Até o momento, a imagem abaixo é a única que faz alusão á vindoura produção. Confira:

Ao que parece, teremos uma mulher como protagonista da nova trama. No entanto, detalhes sobre ela ainda são escassos. Previamente, no anime, Light foi retratado como pilar de tudo, mesmo estando do lado “mal” de toda a trama. Consequentemente, a jornada do detetive L começou com uma mera caçada e se transformou em algo mais. Mas como bem sabemos, esta mesma busca acabou por encerrar de forma trágica…

- PUBLICIDADE -

Por conta da falta de detalhes, é difícil imaginar como essa nova história terá início. Consequentemente nos resta apenas aguardar por maiores informações.

Em conclusão, ocorrerá uma exposição do trabalho de Takeshi Obata, e este pode ser o palco para a revelação do mangá. Este evento iniciará à partir do dia 13 de Julho deste ano, e seguirá até Agosto.


Fonte: OtakuPT

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”