Death Stranding: Veja 49 minutos de gameplay que podem te convencer à compra-lo

Death Stranding

Compartilhe

Gameplay de 49 minutos de Detah Stranding apresenta detalhes da jornada de Sam

Hoje (12), durante uma apresentação da Playstation na TGS 2019, Hideo Kojima apresentou uma nova gameplay de Death Stranding. Como prometido, foram quase 50 minutos de jogabilidade onde foi possível ver mais das mecânicas, sobretudo como vai funcionar a experiência do jogador a cargo do personagem.

Ao longo da demonstração foram apresentados os comandos básicos e inicias de toda a jornada de Sam neste mundo solitário. Primeiramente, é possível customizar Sam desde os estilos de cortes de cabelo até ao traje que você pretende usar. Em seguida, fomos apresentados ao sistema de entrega. Este denso sistema é constituído com criação de equipamentos, listas de entregas a serem feitas em locais distintos no mapa. E por fim, a quantidade de cargas a serem entregues, lembrando que você tem um limite máximo de peso.

- PUBLICIDADE -

Após esta visão profunda de como irá funcionar a mecânica de entrega, finalmente entramos na ação com Sam interagindo no mapa do game. Assim, nos minutos restantes, foi mostrada muita exploração, combates, um confronto contra boss e ambientes vastos, hostis e completamente vazios. Afinal, Death Stranding se passa em uma realidade pós-apocalíptica, logo é normal não se achar nada. Até porque devemos reconectar, então tudo está desvinculado por isso esta solidão e despovoamento.

Sem mais delongas confira o novo gameplay.

- PUBLICIDADE -

De fato, a proposta de Hideo Kojima é genial e inovadora. Trazer uma mecânica atípica da realidade a qual estamos acostumados a presenciar é algo que requer muita ousadia e coragem. E Kojima tem cacife para isso.

Durante os 49 minutos de gameplay, foi apresentada uma jogabilidade bem realística e subjetiva, onde Sam escolhe sua trilha além de optar seguir por novos caminhos e rotas concedidas por outros jogadores. Isso, certamente, são mecânicas que estão relacionadas ao segmento online do game.

No entanto, o que vem incomodando uma grande parte dos jogadores é sua persistente mecânica de caminhar de um ponto A para o B em um ambiente vasto e desolado, enquanto a ação é algo que não se encontra presente com constância.

Mas afinal, o que realmente podemos esperar de Death Stranding?

Desde o início Kojima foi sincero em partilhar a experiência do game. Onde nosso personagem não seria um super soldado, mas um cara que estava na hora errada e numa ocasião importuna. Seu gênero, Social Game Strand, apresentará a nós jogadores uma mecânica onde a conexão é algo vital em sua jornada.

Mas isso anula uma investida agressiva? Segundo Hideo, não. Mas não é a essência do game. Desta forma, o que estamos vendo a cada nova aparição do game é o que Kojima sempre falou em entrevistas e eventos. De fato, caminhar por longos destinos sem nenhum sinal de vida humana é algo entediante. Entretanto, o mundo de Death Stranding é imprevisível e cheio de ameaças. Assim, você sempre estará lidando com eventos adversos.

Em resumo, toda esta comoção negativa sobre o game não é sem motivo. Só esperamos que Kojima esteja, de fato, escondendo o máximo da magia do gameplay de DS. Por outro lado, tal decisão pode prejudicar o interesse de muitos jogadores. Exclusivo de PS4, Death Stranding chega em 8 de Novembro deste ano.

Confira o que está rolando na TGS 2019 clicando aqui.

Fonte: Youtube

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”