Demon Slayer: Novo episódio da 4ª temporada revela TRISTE história de Giyu

Demon Slayer

Compartilhe

Descubra a verdade sobre o Hashira da Água

A quarta temporada de Demon Slayer estreou no último domingo (12) e trouxe o arco do Treinamento dos Hashiras, uma parte mais contida da história, mas com importantes revelações sobre os Pilares.

Todos os espadachins poderosos vivos até este ponto continuam com seus treinamentos, com exceção de Shinobu Kocho, que está desenvolvendo um poderoso veneno para derrotar Muzan, e Giyu Tomioka, o Hashira da Água, que se recusa a participar do treinamento por um motivo misterioso.

Um dos personagens mais fortes esconde muitos segredos

- PUBLICIDADE -

No episódio, descobrimos que, no passado, Giyu treinou junto com Sabito, seu melhor amigo – garoto que conhecemos na primeira parte de Demon Slayer, que ajuda Tanjiro a cortar a pedra no início da obra. Antes de se tornar um Hashira, porém, Giyu era um jovem muito inseguro e medroso, e Sabito insistia para que ele tivesse mais confiança em si mesmo.

Durante o seu teste para se tornar um caçador, Giyu ficou impressionado com Sabito durante a prova, pelo fato do caçador ser capaz de derrotar praticamente todos os demônios. Porém, um Oni gigante emboscou Sabito ao se transformar em uma pessoa pedindo ajuda, e como o garoto era muito altruísta, isso causou sua morte.

Tomioka não fez nenhum grande feito durante o teste; ele se feriu no início da batalha e ficou desacordado durante toda a prova. Quando acordou, descobriu que havia sido aprovado apenas por ter sobrevivido, sem nem ter lutado. Esse acontecimento, combinado com a morte de seu colega e o massacre de sua família, fez com que Giyu desenvolvesse um grande complexo de inferioridade, acreditando não ser digno do posto que ocupa.

- PUBLICIDADE -

Onde assistir a nova temporada?

Conforme anunciado, o primeiro episódio do Arco do Treinamento dos Hashira estreou em 12 de maio. Os novos episódios acabarão disponibilizados com áudio original e legendas logo após a transmissão na TV japonesa, com a versão dublada sendo adicionada em breve.

No Brasil, Demon Slayer está disponível na Crunchyroll e na Netflix. Quanto ao mangá, encerrado em 2020, teve publicação pela Panini.

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”