Diablo IV: Detalhes sobre nova classe e modo PvP são revelados

Diablo 4

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Renegado é a nova classe anunciada no jogo

Diablo IV é um dos jogos mais aguardados da Blizzard, prometendo expandir a famosa franquia com mais ação, demônios e muita história. Depois de meses sem novidades sobre o título, sequer novos trailers, finalmente nesta sexta (19) tivemos notícias sobre o projeto durante a Blizzconline. Além de revelar mais detalhes sobre o mundo aberto do título e o modo PvP, o grande destaque da noite foi o anúncio da ‘Renegada’, classe muito querida pelos fãs de longa data que finalmente está de volta!

A classe de Renegado se une aos Bárbaros e Feiticeiros, anteriormente revelados. Seu ponto forte, naturalmente, é a destreza, com um incrível domínio na arte da luta de longo alcance e corpo a corpo. Segundo o próprio comunicado da Blizzard, jogando com esta classe os jogadores de Diablo 4 serão capazes de realizar “ataques de alcance e corpo a corpo com incrível velocidade e mobilidade” para massacrar hordas de inimigos. Os fãs podem esperar informações mais detalhadas sobre esta e outras classes nas próximas semanas, senão meses.

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A Renegada ainda ostenta de muitos talentos relacionados a emboscadas de inimigos e armadilhas, além de técnicas especializadas e magias sombrias, pegando alguns elementos da Assassina e Caçadora de Demônios no processo. Mostrando uma vastidão de ataques rápidos, incluindo golpes de adagas e arcos, a prévia também nos mostra um pedacinho da sua lore no game – veja abaixo!

Como funcionará o modo PvP de Diablo IV?

Como revelado pela Blizzard durante a BlizzConline, haverá elementos de PvP no game. Enquanto estiver explorando áreas especiais de PvP (que é opcional), você pode coletar “fragmentos de ódio”,  um recurso importante que pode ser coletado de monstros, eventos e baús, e que deve ser purificado para comprar equipamento, troféus e outras coisas. De acordo com os devs, enquanto os “fragmentos de ódio” não estiverem purificados, outros jogadores podem matá-lo para pegar as recompensas.

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A ideia, no entanto, é que você pode se aliar a outros jogadores para limpar as áreas, mas é necessário ficar atento, pois matar jogadores também garante recompensas de fragmentos de ódio (além de roubar os deles). Contudo, segundos os devs, usuários que atacarem outros jogadores terão a “Maldição de Mephisto” acumulada que pode torná-lo um espírito de ódio. Assim, caso você tenha essa condição, todos os usuários poderão vê-lo em um grande alcance do mapa como uma ameaça. Entretanto, conseguir fugir da área como um espírito de ódio também garante ótimas recompensas.

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Fonte: IGN

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