Do Not Open: Novo game VR recebe primeiro trailer

Do Not Open

Compartilhe

Jogo chegará exclusivamente para PlayStation VR

Durante o Future Games Show deste sábado (11), a Sony Interactive e a Quasar Dynamics revelaram um novo trailer de Do Not Open, um título exclusivo do PlayStation VR desenvolvido como parte da iniciativa PlayStation Talents.

Do Not Open é um survival horror onde os jogadores controlam Michael J. Goreng, um conhecido zoólogo e epidemiologista preso em sua própria casa, onde sua esposa e filha estão detidas contra sua vontade. Assim, Goreng terá que resolver diferentes quebra-cabeças para escapar de uma ameaça misteriosa enquanto lida com atividades paranormais.

- PUBLICIDADE -

O que torna Do Not Open realmente interessante, porém, é que é intrigante gerado processualmente. Ou seja, em cada novo jogo, os jogadores terão que resolver quebra-cabeças diferentes e os eventos inéditos. Esse recurso permitirá que os jogadores desbloqueiem diferentes finais para descobrir o mistério que cerca a casa.

Em seguida, veja o vídeo:

- PUBLICIDADE -

Embora Do Not Open ainda não tenha uma data oficial de lançamento, mais detalhes chegarão nas próximas semanas. E, no momento, ele já ganhou prêmios, levando o melhor lugar de jogo na categoria Tech/XR do The Indie Games Malaga Awards.

Por fim, o que você achou desta notícia Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Future Games Show

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”